Pesquisar
Close this search box.

PS Plus Setembro 2020: Street Fighter V e PUBG são os jogos do mês

Os jogos Street Fighter V e PlayerUnknows’s Battlegrounds serão os jogos gratuitos da PS Plus setembro 2020, segundo revelado pela Sony nesta quarta-feira (26).

Confira também: PS Plus Agosto 2020: Ultimate Knockout e CoD MW2 são os jogos do mês

Sobre os jogos da PS Plus Setembro 2020

Street Fighter V

O jogo de luta da Capcom é o mais recente da franquia e foi lançado em 2016, e contém quase todos os personagens dos jogos. Street Fighter V ainda é muito popular entre os jogadores de luta e com certeza será uma ótima adição a sua coleção.

PlayerUnknown’s Battlegrounds

O PlayerUnknown’s Battlegrounds, mais conhecido como PUBG, foi o jogo que deu início a grande popularidade dos jogos no estilo Battle Royale, que logo em seguida foi passado pelo seu irmão mais novo Fortnite, da Epic Games. De qualquer forma, o jogo segue o padrão normal de um Battle Royale: 100 jogadores caindo em uma ilha e tentando sobreviver entre si.

Ps plus setembro 2020
Ps plus setembro 2020: street fighter v e pubg são os jogos do mês | playstation 4, ps plus, pubg, sony, street fighter | ps plus setembro 2020

Os jogos estarão disponíveis aos assinantes da PS Plus setembro 2020 a partir da próxima terça-feira, dia 01 de setembro, e ficarão disponíveis até o dia 05 de outubro.

Lembrando que os jogos Fall Guys: Ultimate Knockout e Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered estarão dispóníveis também pela PS Plus até o dia 31 de Agosto

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D