Pesquisar
Close this search box.

Resolutiion: Jogo chegará ao Switch!

“Temos trabalhado duro na resolução nos últimos meses. Lançamos uma demo jogável para todos, atualizamos o jogo com uma enorme integração com o Twitch e aprimoramos o jogo ao máximo. E, portanto, em segredo, estamos trabalhando em outra coisa e estamos orgulhosos em anunciar que uma versão do Nintendo Switch de Ressolutiion será lançada juntamente com as versões para PC, Mac e Linux do jogo ainda este mês. Marque 28 de maio.”

Confira também: Sekiro: Shadows Die Twice – Mod acrescenta coop e PvP ao game

O Deck13 Spotlight e o desenvolvedor Monolith of Minds, uma equipe de dois irmãos bravos (e magnificamente bonitos) anunciam hoje a versão do Nintendo Switch e a data oficial de lançamento de “Resolutiion”. Enfim, a aventura de ação rápida será lançada no Nintendo Switch, Windows, Mac e Linux em 28 de maio.

Resolutiion
Resolutiion: jogo chegará ao switch! | resolutiion

Um novo trailer para comemorar esse anúncio acaba de ser lançado, mostrando a jogabilidade do Nintendo Switch pela primeira vez. Na resolução, os jogadores assumem o papel de Valor, um velho assassino que acompanha uma curiosa inteligência artificial para se infiltrar em uma rede terrorista. Eles se encontrarão em um mundo sombrio e obscuro do cyberpunk, onde nada e tudo podem ser reais e onde precisarão esmagar uma revolta contra o paraíso distópico que o mundo se tornou.

Recursos de Resolutiion

  • Explore um mundo sombrio de cyberpunk onde nada é o que parece
  • Experimente uma história sombria onde você pode ser o herói – ou o vilão
  • Desbloqueie novas habilidades para derrotar seus inimigos
  • Sobreviver em brigas brutais e esmagar chefes horríveis
  • Jogue ou seja jogado

Sobre o game

Um velho assassino acompanha uma curiosa IA através de combates caóticos, segredos intrigantes e calma inquietante em uma paisagem de sonhos de loucos e animais sãos.

Enfim, Resolutiion é uma aventura de ação em ritmo acelerado criada por dois irmãos alemães raivosos, liderando um bando de vagabundos que carregava pixels adoráveis, piadas sujas, idéias profundas e músicas ruins associais por 20 horas de combate punitivo, exploração recompensadora e narrativa em camadas. Enfim, você será o jogador ou será jogado? No Império Infinito, nada é o que parece. Acesse resolutiion.monolithofminds.com para mais informações.

Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees