Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice – Mod acrescenta coop e PvP ao game

Todos os jogos do estilo Soulborne feitos pela From Software são conhecidos por terem o modo online. Porém, Sekiro: Shadows Die Twice vai contra isso e tem apenas um modo singleplayer oficialmente.

Confira também: Paris Games Week 2020 também está cancelada

Mas, na comunidade NexusMods, no perfil do Sekiro, um modder chamado LukeYui criou um mod que adiciona ao jogo um modo cooperativo e também um modo PvP, assim como os jogos anteriores da empresa. O mod coloca suporte para 6 jogadores e tem funcionalidade de host local, onde um jogador irá segurar a partida e os outros 5 se conectarão a ela.

Em um FAQ na página do Mod temos algumas respostas pelo criador do mod:

P) O jogo funciona em versões do jogo que não sejam da Steam?
R) Não, desculpe. Meu foco primário para o mod é apenas em cópias legítimas do jogo na Steam e eu não tenho planos para fazer isso ser compatível para o jogo de outras fontes.

P) Eu posso utilizar outros mods juntamente a este?
R)Se você quiser usar outro mod que mexe com a engine, provavelmente, não; mas, mods cosméticos como packs/modelos/animações e etc não serão enviados aos outros players. Poderei ver isso em outro momento mas acho bastante improvável.

Sobre Sekiro: Shadows Die Twice

Trilhe seu próprio caminho de vingança nesta premiada aventura da FromSoftware, os criadores de Bloodborne e da franquia Dark Souls.

Em Sekiro: Shadows Die Twice, você é o “lobo de um braço só”, um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Enfim destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem; você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra – nem mesmo a própria morte.

Explore o Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e de morte, enquanto encara inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas prostéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento.

sekiro
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta