Pesquisar
Close this search box.

Sekiro: Shadows Die Twice – Mod acrescenta coop e PvP ao game

Todos os jogos do estilo Soulborne feitos pela From Software são conhecidos por terem o modo online. Porém, Sekiro: Shadows Die Twice vai contra isso e tem apenas um modo singleplayer oficialmente.

Confira também: Paris Games Week 2020 também está cancelada

Mas, na comunidade NexusMods, no perfil do Sekiro, um modder chamado LukeYui criou um mod que adiciona ao jogo um modo cooperativo e também um modo PvP, assim como os jogos anteriores da empresa. O mod coloca suporte para 6 jogadores e tem funcionalidade de host local, onde um jogador irá segurar a partida e os outros 5 se conectarão a ela.

Em um FAQ na página do Mod temos algumas respostas pelo criador do mod:

P) O jogo funciona em versões do jogo que não sejam da Steam?
R) Não, desculpe. Meu foco primário para o mod é apenas em cópias legítimas do jogo na Steam e eu não tenho planos para fazer isso ser compatível para o jogo de outras fontes.

P) Eu posso utilizar outros mods juntamente a este?
R)Se você quiser usar outro mod que mexe com a engine, provavelmente, não; mas, mods cosméticos como packs/modelos/animações e etc não serão enviados aos outros players. Poderei ver isso em outro momento mas acho bastante improvável.

Sobre Sekiro: Shadows Die Twice

Trilhe seu próprio caminho de vingança nesta premiada aventura da FromSoftware, os criadores de Bloodborne e da franquia Dark Souls.

Em Sekiro: Shadows Die Twice, você é o “lobo de um braço só”, um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Enfim destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem; você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra – nem mesmo a própria morte.

Explore o Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e de morte, enquanto encara inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas prostéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento.

Sekiro
Sekiro: shadows die twice - mod acrescenta coop e pvp ao game | sekiro
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso