Pesquisar
Close this search box.

Paris Games Week 2020 também está cancelada

O evento Paris Games Week 2020 também foi cancelado devido ao COVID-19. A PGW 2020 estava programada para 23 a 27 de outubro.

Contudo a PGW é um dos eventos mais importantes da Europa; e a edição 2020 da feira estaria comemorando o 10º aniversário.

“Este ano tinha que ser especial, por causa da edição de aniversário que estávamos ansiosos para comemorar com vocês. Vamos trabalhar com todos os envolvidos do setor para que este ano de 2020 continue a ser uma oportunidade de continuarmos vivendo juntos a nossa paixão e que agora possamos prepar uma edição mais bonita para nossa reunião no próximo ano.” O comunicado foi feito pelo site oficial do evento.

Infelizmente ao contrario de outros eventos; a PGW não mencionou nada sobre planos para apresentar um evento online.

O evento paris games week 2020 também foi cancelada devido ao covid-19. A pgw 2020 estava programada para 23 a 27 de outubro.
Paris games week não tem previsão de evento online.

A Paris Games Week é um evento de grande importância na Europa, sendo assim costuma ter a participação de grandes editores e desenvolvedores. Sendo assim já contou com grandes anúncios como The Las of Us 2 e Ghost of Tsushima.

Assim como todos os principais eventos, como Tokyo Game Show, E3 e Gamescom, também foram cancelados, mas estão tendo planejamento de apresentação online.

Veja também: Tokyo Game Show 2020 cancelado devido ao COVID-19.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos