Pesquisar
Close this search box.

Through the Darkest of Times: Agora em versão Mobile!

Through the Darkest of Times, o “Melhor Jogo Sério 2020” já está disponível na Apple Appstore e no Google Play!

Confira também: Sekiro: Shadows Die Twice – Mod acrescenta coop e PvP ao game

Liderar um grupo de resistência a partir do seu dispositivo móvel parece bastante simples, certo? Organize um protesto, faça algumas paroles nas paredes, colete doações … Mas aqui está uma promessa: não será fácil. Porque não era.

Foram tempos sombrios. 1933, o anúncio inesquecível: “Hitler é chanceler!” mudou a vida das pessoas comuns, de judeus a católicos e comunistas e patriotas que simplesmente não podiam ficar de fora. Como todos sabemos, essa mensagem trouxe dificuldades e injustiça para muitos. Todas as escolhas afetam seus próximos passos, a compra de papel é perigosamente suspeita e a pintura de paroles nas paredes pode prender você ou até custar sua cabeça. Encare as probabilidades e se posicione, faça a diferença! Lute contra o regime nazista, mantenha o moral do seu grupo e o mais importante: sobreviva!

Through the darkest of times | through the darkest of times: agora em versão mobile! | 7e994e27 image | notícias
Through the darkest of times: agora em versão mobile! | through the darkest of times

Essa é a configuração de Through the Darkest of Times da Paintbucket Games. Você é o líder de um pequeno grupo de resistência em Berlim de 1933. O objetivo é dar pequenos golpes no regime – lançando folhetos para conscientizar sobre o que os nazistas realmente estão fazendo entre as pessoas, pintando mensagens nas paredes, sabotando, coletando informações e recrutando mais seguidores. E tudo isso enquanto permanece disfarçado – se as forças do regime aprenderem sobre o seu grupo, a vida de cada membro estará em grave perigo.

Enfim, Through the Darkest of Times é um título premium da HandyGames por US $ 7,99 / € 7,99 / £ 6,99. Não há anúncios, micro transações, caixas de saque ou outras mecânicas de jogo. Um preço, um ótimo jogo.

Sobre Through the Darkest of Times

Through the Darkest of Times é um jogo histórico de estratégia de resistência. Portanto, seu foco está em transmitir o humor sombrio do período e as lutas muito reais das pessoas comuns que vivem no 3º Reich. A precisão histórica significa que um pequeno grupo de combatentes da resistência não mudará o resultado da guerra, nem evitará todas as atrocidades nazistas, mas certamente fará todo o possível para salvar tantas vidas quanto possível e inibir os fascistas. sistema sempre que possível.

Recursos

  • Experimente o mais sombrio dos tempos em 4 capítulos
  • Lute pela liberdade, enfraquecer o regime e liderar seu grupo de resistência
  • Planeje atividades, encontre colaboradores e tente não ser pego
  • Sinta o peso da responsabilidade ao tomar decisões difíceis e enfrentar as terríveis conseqüências
  • Cenas e eventos expressionistas lindamente ilustrados

Enfim, o game é desenvolvido pela Studio Paintbucket Games, com sede em Berlim, e é publicado pela HandyGames, um membro da família THQ Nordic.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D