Pesquisar
Close this search box.

Santa Monica: Estúdio pode revelar projeto no Future of Gaming

O diretor de gameplay do estúdio Sony Santa Monica deixou sugerido que o estúdio mostrará algo que está reservado para o PS5 Future of Gaming.

Confira também: Destiny 2: Season of Arrivals está entre nós

Ainda é desconhecido o que a Sony poderia anunciar durante o Future of Gaming, mas, de forma natural estamos cogitando a possibilidade de um God of War 2 ou algum teaser. Como foi a público anteriormente, a Santa Monica estaria contratando funcionários com experiência anterior em jogos; então, de fato podemos sim talvez esperar um God of War 2 sendo anunciado. No tweet de Jeet Shroff, diretor de jogabilidade do God of War; ele implora para que você apareça no evento do Future of Gaming para ver as novidades; portanto, não sabemos se eles está apenas dando pilha ao evento ou se de fato ele terá algum anúncio extraordinário para fazer durante a live.

Santa monica god of war
Santa monica: estúdio pode revelar projeto no future of gaming | santa monica

Outros indícios de que a Santa Monica pode estar trabalhando em algo

Esse ano também o animador narrativo da Sony Santa Monica, Kim Newman, publicou uma foto de si mesma no Twitter utilizando um traje de motion capture; dando a entender que um projeto já estaria em andamento. Além de, nesse ano, o Cory Barlog também deu uma entrevista ao PlayStation Access falando sobre possíveis histórias que o novo God of War poderia falar.

Como informamos nesse post aqui, o evento Future of Gaming ocorrerá no dia 11 de junho, quinta-feira as 17h horário de Brasília. Após a transmissão, fique ligado aqui na MarriedGames para saber tudo que rolou durante o evento.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores