The Last of Us 3 é uma possibilidade

The Last of Us 3 é uma possibilidade. O diretor de criação, Neil Druckmann disse que ainda não sabe se o próximo projeto da Naughty Dog será uma continuação para The Last of Us ou ma nova IP (propriedade intelectual); que seria um jogo ou franquia inéditos.

The Last of Us 2 | Trailer de gameplay com 20 minutos.

The last of us 3 pode ser o próximo projeto da naughty dog
The last of us 3 é uma possibilidade | the last of us 3

Em uma entrevista para o site GQ ele explicou que, por estar tão perto do lançamento de The Last of Us Part II; seus pensamentos estão voltados para o próximo projeto de sua equipe dizendo:

“quando você começa a encerrar as coisas, criativamente há cada vez menos responsabilidades e minha mente não pode deixar de pensar na próxima coisa. Então, sim, a próxima coisa pode ser um Part III, a próxima coisa pode ser uma nova IP”

Druckmann não dá nenhuma pista de qual é o projeto provável de acontecer; de acordo com GQ sua mentalidade é que: “em última análise, a melhor ideia vence”.

A princípio a Naughty Dog decidisse criar uma terceira parte para TLOU, provavelmente se passaria nos mesmos cenários americanos, em vez de diversificar demais. Falando sobre as etapas de planejamento do segundo jogo; Druckmann também explica que muitas pessoas veem o final do primeiro jogo como algo definitivo e teriam preferido que ele não continuasse:

“As pessoas costumavam nos dizer para fazer uma sequência, mas com personagens completamente diferentes, ocorrendo na Europa ou no Japão. Para mim, a essa altura, poderia ser uma nova licença”; disse ele em resposta àqueles que pensaram em um The Last of Us Part 2 sem Joel e Ellie.

Ele também diz sobre mudar radicalmente o cenário ou os protagonistas: “para mim, nesse ponto, é melhor você simplesmente faça uma nova IP”.

Série de TLOU

Independente de qual seja o próximo jogo da Naughty Dog; ainda teremos muito conteúdo sobre The Last of Us durante os próximos ano, afinal teremos à produção da nova série da HBO. Bem como foi revelado esta semana que o diretor Johan Renck (responsável por Chernobyl, Vikings, Breaking Bad, The Walking Dead e outros) irá realizar o episódio piloto da série de The Last of Us; que começará a ser produzida após o lançamento de The Last of Us Part 2.

The Last of Us: Game vai virar série da HBO

The Last of Us Part 2 será lançado em 19 de junho para Playstation 4.

Como você imagina que seria The Last of Us 3 ou um novo projeto da Naughty Dog?

Veja também: The Last of Us 2 não teve pré-venda afetada pelos vazamentos

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.