Pesquisar
Close this search box.

Com alta qualidade de imagem, chega ao mercado brasileiro a TCL QLED TV C645

Com tamanhos disponíveis de 50", 55" e 65'', novo modelo proporciona mais precisão nos detalhes das imagens e uma ampla gama de entretenimento

Chega ao mercado brasileiro o novo modelo TCL QLED TV 4K C645, com tamanhos de tela de 50”, 55” e 65’’, sem bordas e design minimalista, oferecendo ao consumidor detalhes de imagens mais nítidas, com altos níveis de brilho e contraste, além de tecnologias inovadoras para inspirar o dia a dia das pessoas. Com o slogan “A sua definição de TV foi além”, o modelo amplia o leque de entretenimento com o sistema operacional Google TV e recursos gamers com a tecnologia Dolby Vision Gaming, e garante uma experiência imersiva, de alto padrão aos usuários.  

Tcl qled tv c645
TCL QLED TV C645

Comprometida em oferecer aos consumidores produtos em telas grandes com qualidade de imagem superior e excelente experiência, a TCL traz nesse modelo o processador AiPQ 3.0, que possui algoritmos inovadores de otimização de qualidade de imagem, com cores vivas e contraste quadro a quadro para diferentes tipos de conteúdo como paisagens, cenas noturnas, movimento, desenhos animados e esportes. 

“A experiência de assistir esportes, séries ou jogar nas TVs da TCL é superior em relação à qualidade de imagem e tecnologias inovadoras. Com a C645, o consumidor pode ter mais fluidez, melhores recomendações de conteúdo com o Google TV e diversas funções gamers, garantindo praticidade e excelência no seu dia a dia. Com a tecnologia QLED, oferecemos uma ampla gama de recursos, assegurando o melhor para os nossos clientes e disponibilizando ao mercado tecnologia recente e aprimorada”, diz Maximiliano Dominguez, Diretor de Engenharia, Produto e Qualidade na SEMP TCL. 

Tecnologia QLED e alta qualidade de imagem 

Com software que reduz o componente de luz azul da imagem, a C645 conta também com a tecnologia QLED, oferecendo alta qualidade da imagem. Vale ainda destacar que a TCL faz parte da associação QLED TV ALLIANCE, cujas empresas promovem o desenvolvimento da tecnologia QLED globalmente.  

Com resolução quatro vezes maior que a Full HD, a C645 4K reproduz detalhes impressionantes, tornando seus conteúdos muito mais realistas, e com uma experiência de visualização imersiva. A tecnologia HDR10+ presente nesse modelo oferece um padrão superior de contraste e brilho, exibindo muito mais detalhes cena a cena.  

Tcl qled tv c645
TCL QLED TV C645

Experiência gamer da TCL QLED TV C645 

Esse modelo conta com a tecnologia Dolby Vision Gaming, que proporciona jogos com brilho, contraste e cores surpreendentes, visando uma experiência mais intensa e com menos recortes. Além da tecnologia MEMC, algoritmo de software proprietário da TCL, que proporciona mais suavidade e transições vivas para movimentos rápidos sem desfoque, a C645 conta com a tecnologia 120Hz-DLG (Dual Line Gate) da TCL, para modelos de 55’’ e 65’’, que possibilita uma taxa de atualização mais alta e uma latência muito baixa, assim como as funcionalidades ALLM, VRR, FreeSync e HDMI 2.1, oferecendo uma excelente experiência de jogo, em alta resolução e áudios de alta definição.  

Google TV e conectividade  

Com sistema operacional Google TV e Google Assistente incorporado, é possível ouvir músicas, ver filmes, jogar games e muito mais, assim como controlar a TV somente com a voz, programando lembretes, buscando por sugestões de filmes e séries, ou então, checar a previsão do tempo – para isso basta dizer “Ok Google” para começar.  

Dispositivos inteligentes que são compatíveis com o Google Assistente podem ser controlados pela TV, sem a necessidade de cabos adicionais, assim como a TV também pode ser controlada pelo Google Nest ou Amazon Alexa. Os apps essenciais de entretenimento vêm pré-instalados como Netflix, Youtube, Globo Play, Google Play, Disney+, Prime Video e Apple TV, e o usuário pode baixar outros na Google Play Store.   

A C645 conta ainda com Google Meet, um app de videochamadas fácil de usar, com uma interface bem simples. Essa é uma ótima alternativa para se conectar à distância com familiares e amigos. O app suporta até 32 pessoas em uma chamada de vídeo e possui comunicação protegida por criptografia de ponta a ponta.  

Qualidade superior de som 

A C645 conta com a tecnologia de áudio Dolby ATMOS e recurso DTS-Virtual-X, responsável por oferecer um som envolvente, combinando a sensação de imersão e estímulo de diversos sentidos simultaneamente, transmitindo ao usuário a sensação de ser parte da ação.  A TCL QLED TV 4K C645 já está disponível na Loja Oficial TCL e dentro das principais redes varejistas do Brasil. O produto tem preço sugerido a partir de R$ 2.654,75. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento