Pesquisar
Close this search box.

Teamfight Tactics revela novo trailer de animação para comemorar o lançamento do próximo conjunto, Terras Dracônicas

Lançamento marca 7ª grande atualização do popular jogo de estratégia, e fica disponível para jogadores em todo o mundo a partir de 8 de junho

Teamfight Tactics (TFT), jogo estratégico de autochess da Riot Games, chega a sua 7ª grande atualização: Terras Dracônicas. O novo conjunto conta com uma estética fantasiosa inédita, situada no arquipélago mágico dos dragões, e com ela chegam novos Campeões, mecânicas e itens cosméticos. 

Contando com o sucesso da mecânica dos Aprimoramentos, introduzidos no 6º conjunto, a atualização promete novas possibilidades de times e estratégias. E para comemorar o lançamento, a Riot Games produziu um trailer especial, no qual o mascote do Teamfight Tactics, Pingu, visita a escola de dragões com as Pequenas Lendas dracônicas, personagens que atuam como os avatares dos jogadores. 

Terras dracônicas | android, estratégia, ios, mobile, multiplayer, pc, riot games, teamfight tactics | teamfight tactics revela novo trailer de animação para comemorar o lançamento do próximo conjunto, terras dracônicas | ae1f302b image | notícias

“Nosso novo trailer mostra o capricho, o trabalho em equipe e as jogadas estratégicas que os jogadores vão experimentar ao se aventurarem nas Terras Dracônicas. Mal podemos esperar para receber jogadores do mundo todo nas Terras Dracônicas, e que eles dominem com maestria nossas novas atualizações com temática draconiana — incluindo jogabilidade, Campeões, mecânica, características, Aprimoramentos, itens cosméticos e muito mais”, diz Geoff Virtue, Produtor Executivo de Teamfight Tactics. 

O Teamfight Tactics está disponível gratuitamente para PC e dispositivos móveis, e o novo conjunto ficará disponível para jogadores em todo o mundo a partir de 8 de junho de 2022. Para saber mais sobre Terras Dracônicas, confira nossas visões gerais sobre Jogabilidade, MecânicasCaracterísticas, e Itens cosméticos.

SOBRE O TEAMFIGHT TACTICS

TFT é um jogo de estratégia para oito pessoas, todas contra todas. Você pode combinar Campeões e itens do LoL de diferentes formas para eliminar seus oponentes. O jogo é o maior no gênero de batalhas automáticas, e tem como objetivo posicionar taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas e batalhar até que sobre apenas uma pessoa.

Desde seu lançamento em 2019, o TFT cresceu e se destacou como o principal título do gênero, com mais de 80 milhões de pessoas do mundo inteiro jogando e se divertindo com estratégias para todos os gostos — e, agora, em múltiplas plataformas! Para mais informações, acesse o site e siga nossas redes sociais. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design