Pesquisar
Close this search box.

The Culling: Origins – Battle Royale Melee chegará ao Xbox One amanhã!

Em primeiro lugar, a Xaviant tem o prazer de anunciar o retorno muito solicitado de um dos primeiros jogos de sobrevivência do battle royale, The Culling: Origins para o Xbox One. Enfim, The Culling: Origins estará novamente disponível para jogadores do Xbox One a partir de 14 de maio.

Confira também: Charlie – The Legend: O jogo do Chucky

The Culling: Origins estará na Xbox Store por US $ 5,99 e vem com uma avaliação gratuita de 1 dia antes do pagamento. Qualquer pessoa que tenha comprado The Culling Origins anteriormente ou baixado o jogo enquanto ele estava livre para jogar poderá jogar sem compra adicional.

https://www.youtube.com/watch?v=XjU5JfPFiZA

“The Culling é um dos pioneiros do gênero Battle Royale e ainda hoje se destaca como uma experiência única de combate de perto”, disse Josh Van Veld, diretor de operações da Xaviant. “Recebemos mensagens todos os dias de jogadores que desejam que o The Culling volte e, nos últimos meses, trabalhamos para que isso aconteça.”
“Nossa nova abordagem se concentra na sustentabilidade – otimizamos nossos sistemas para manter baixos os custos do servidor e alteramos nossa abordagem de monetização para garantir que os jogadores possam visitar a ilha nos próximos anos. Inicialmente, estamos nos concentrando no Xbox One com esse esforço “, concluiu Van Veld,” mas estamos trabalhando para trazer de volta a versão para PC no futuro “.

The culling: origins logo
The culling: origins - battle royale melee chegará ao xbox one amanhã! | the culling

The Culling: Origins terá seu remaster com essas atualizações

  • Os jogadores podem jogar uma partida grátis online todos os dias. Os jogadores podem jogar partidas adicionais através dos seguintes meios:
  • Ganhar uma partida online concede um token de partida online
  • Pacotes de tokens de correspondência on-line podem ser comprados (3 fichas = US $ 0,99, 10 fichas = US $ 2,99, 20 fichas = US $ 4,99)
  • Os passes online que oferecem jogos online ilimitados podem ser adquiridos por 7 dias (US $ 1,99) ou 30 dias (US $ 5,99)
  • A qualidade gráfica do Xbox One melhorou drasticamente, renderizando uma resolução 30% maior com a adição de anti-aliasing e uma taxa de quadros aprimorada
  • A.I.: o comportamento foi revisado para fornecer uma experiência offline muito mais atraente e desafiadora
  • O sistema de resistência do jogador foi ajustado – reduzindo o tempo necessário para a resistência se regenerar completamente
  • O jogo não inclui mais itens premium ou cobranças por caixotes. Os jogadores podem subir de nível, ganhar caixas e desbloquear airdrops através do jogo offline.
  • Portanto, para manter o jogo vivo indefinidamente, muito esforço foi gasto na otimização dos sistemas de back-end para reduzir custos e melhorar a eficiência.
  • Um efeito colateral desse esforço é que os jogos salvos anteriores serão apagados e todos os desbloqueios anteriores foram redefinidos.
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento