Pesquisar
Close this search box.

The Flash e Aquaman 2 adiados para 2023, saiba os motivos

A Warner anunciou em suas redes sociais uma série de mudanças no calendário de estreias, confirmando então os filmes The Flash e Aquaman 2 adiados para 2023. O primeiro filme estava previsto para novembro deste ano, enquanto a sequência de Aquaman estava marcada para dezembro, também de 2022. Além dos dois filmes, a sequencia de Shazam! também sofreu adiamentos, de junho para dezembro de 2022.

A Warner anunciou em suas redes sociais uma série de mudanças no calendário de estreias, confirmando então os filmes The Flash e Aquaman 2 adiados para 2023. O primeiro filme estava previsto para novembro deste ano, enquanto a sequência de Aquaman estava marcada para dezembro, também de 2022. Além dos dois filmes, a sequencia de Shazam! também sofreu adiamentos, de junho para dezembro de 2022.

Adão Negro, outro filme que era aguardado para 2022 vai ser só exibido em 2023. De acordo com o Deadline, as produções teriam sido adiadas devido a demanda de efeitos especiais. Segundo as fontes do veículo, o motivo seria o impasse que muitos funcionários da pós-produção estão enfrentando à medida que as produções aumentaram durante o Covid. “The Flash sozinho tem 2.500 imagens feitas de efeitos visuais, sendo quase uma animação em alguns momentos”, afirma a fonte.

Você também pode gostar:

The Flash e Aquaman 2 adiados

The flash e aquaman 2 adiados para 2023, saiba os motivos
The Flash e Aquaman 2 adiados para 2023, saiba os motivos

O anuncio da Warner definitivamente pegou a todos de surpresa. Adão Negro, Shazam, The Flash e Aquaman 2 foram adiados para o próximo ano, sendo que era um dos filmes mais esperados para 2022.

De acordo com o Deadline e uma fonte anônima, o motivo do atraso das produções foram os desafios enfrentados com as restrições da pandemia, que atrasaram a execução da pós-produção com os efeitos especiais.

Embora os fãs da DC tenham ficado desolados com a notícia, esperamos que utilizem esse tempo extra para deixar os resultados finais com ainda mais qualidade.

Confira as novas datas:

  • The Flash que seria lançado em 4 de novembro deste ano nos Estados Unidos, agora vai estrear em 23 de junho de 2023
  • Aquaman 2, foi de 16 de dezembro para 17 de março do ano que vem
  • Batgirl, estava previsto para ser lançado na HBO Max em dezembro de 2022, foi jogado para o catálogo de 2023 do serviço de streaming
  • Shazam! 2 está previsto agora para 16 de dezembro de 2022

Você também pode intressar:

The Flash (2023)

The Flash e Aquaman 2 adiados para 2023, saiba os motivos – The Flash (2023)

The Flash é um futuro filme de super-heróis americano baseado no personagem da DC Comics de mesmo nome. Produzido pela DC Films, The Disco Factory e Double Dream, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, pretende ser o décimo segundo filme do Universo Estendido DC.

Aquaman and the Lost Kingdom (2023)

The Flash e Aquaman 2 adiados para 2023, saiba os motivos – Aquaman and the Lost Kingdom (2023)

Aquaman and The Lost Kingdom é um futuro filme norte-americano baseado no personagem homônimo da DC Comics, distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Adão Negro (2023)

https://www.youtube.com/watch?v=jAvaN7ngU2k&ab_channel=UniversoCine
The Flash e Aquaman 2 adiados para 2023, saiba os motivos – Adão Negro (2023)

Black Adam é um futuro filme estadunidense de ação e fantasia baseado no personagem em quadrinhos Black Adam, da DC Comics, com lançamento previsto para 2021, sob direção de Jaume Collet-Serra e roteiro de Adam Sztykiel, sendo estrelado por Dwayne Johnson, que interpretará o personagem central. 

Shazam! Fury of the Gods (2023)

The Flash e Aquaman 2 adiados para 2023, saiba os motivos – Shazam! Fury of the Gods (2023)

Shazam! Fury of the Gods é um futuro filme norte-americano filme estadunidense dos gêneros ação, aventura, comédia e fantasia, dirigido por David F. Sandberg, com roteiro de Henry Gayden baseado no personagem da DC Comics. Estrelado por Zachary Levi e Asher Angel, é o décimo quarto filme do Universo Estendido DC.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos