Pesquisar
Close this search box.

The Last of Us 2 tem spoilers vazados e desenvolvedora se pronuncia

Infelizmente no domingo (26) spoilers muito pesados foram vazados em vídeo do The Last of Us 2. Todos os vazamentos foram publicados no YouTube e, aos poucos, foram derrubados.

Confira também: WWE 2K Battlegrounds: Conheça novidades sobre o título

A conta que publicou os conteúdos originalmente foi excluída do YouTube, mas, ficou online tempo o suficiente para baixarem o conteúdo ou verem muitas vezes.

The last of us 2 recebe spoilers

Claro que após os vazamentos, muito foi falado sobre o conteúdo em várias redes sociais, principalmente no Twitter, onde “The Last of Us Part II” e “Naughty Dog” entraram nos trendings no domingo e hoje, segunda-feira.

Os vídeos não tiveram sua origem identificada até o momento, mas, mostrando gameplays até então não divulgadas, menu principal, possível modo multiplayer e cutscenes com pontos chaves do jogo.

Declaração da Naughty Dog sobre os Spoilers de The Last of Us 2

A desenvolvedora ficou em silêncio durante o domingo, provavelmente focada em não deixar os dados vazarem ainda mais. Então, hoje, segunda-feira dia 27 a Naughty Dog publicou nas suas redes sociais uma mensagem pedindo aos fãs não divulgarem a história do jogo e seus vazamentos.

Em tradução:

Sabemos que os últimos dias foram incrivelmente difíceis para vocês. Nós nos sentimos da mesma forma. É desapontante ver o lançamento e compartilhamento de cenas do desenvolvimento do jogo. Façam o melhor para evitar spoilers e pedimos para que não estrague para os outros.

The Last of Us Part II estará em suas mãos em breve. Não importa o que vocês vejam ou escutem, a experiência final valerá a pena.” (Via: Jovemnerd)

Além disso, a data de lançamento do jogo que até então estava indefinida devido ao coronavírus foi revelada pela Playstation. O jogo terá seu lançamento no dia 19 de junho de 2020. Junto ao anúncio da data de lançamento de The Last of Us 2, Ghost of Tsushima também recebeu sua data de lançamento; que acontecerá no dia 17 de julho.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos