Notícias

The Sims 4: Expansão Eco Lifestyle chegará dia 5 de junho

Em uma transmissão ao vivo hoje no YouTube, a Electronic Arts anunciou que a próxima expansão do The Sims 4 será o pacote de expansão Eco Lifestyle, que será lançado em 5 de junho. A expansão terá vários itens ecológicos, um novo mundo chamado Evergreen Harbor, e novas opções que permitirão que seus sims reduzam sua pegada de carbono.

Confira também: Unreal Engine: Plataforma agora suporta Playstation 5 e Xbox Series X

Sobre o que será a próxima expansão de The Sims 4: Eco Lifestyle?

Então, a Eco Lifestyle será a nona expansão dos Sims 4 da série e incentivará seus Sims a serem mais gentis com o planeta. Você poderá atualizar sua casa com móveis feitos de forma sustentável e a opção de transformar o lixo de outras pessoas em itens novos e aprimorados.

Grande parte da expansão está recuperando e reaproveitando lixo velho. Enfim, você pode percorrer a vizinhança coletando materiais e mergulhando no lixo para obter recursos como corantes; extremos estranhos e pedaços de lixo, e a nova carreira de Freelance Crafter permite que você ganhe a vida reutilizando esses itens. No trailer acima, você pode ver um Sim fazendo velas como parte da carreira.

the sims 4 eco lifestyle

Também haverá uma opção para permitir que os vizinhos votem em um novo espaço comunitário por meio de um Plano de Ação de Vizinhança. Você pode transformar qualquer lote vago em um jardim compartilhado, espaço de arte performática ou mercado de acessórios.

Enfim, havia especulações sobre o lançamento de que um pacote de expansão do país poderia ser lançado; mas a EA acidentalmente vazou sua própria página na web no início desta semana, confirmando a expansão focada em termos de ambiente. A PCGamer fez listas muito legais de dicas sobre mods e tutoriais de The Sims 4, caso você queira começar o jogo do zero e não saiba por onde; Confira!

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta