Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 será Grátis a partir do dia 18

The Sims 4 será Grátis e você poderá baixá-lo sem pagar nada

The Sims 4 continua sendo um dos melhores jogos de simulação de vida, reforçado por um fluxo constante de pacotes de expansão, kits, mods da comunidade e outros complementos. E, em breve, ainda mais pessoas poderão experimentá-lo. Na quarta-feira, a Electronic Arts e a Maxis anunciaram que o jogo base do The Sims 4 será gratuito para jogar. Todos jogadores no Mac, PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC, Xbox One e Xbox Series X poderão baixar o jogo gratuitamente a partir de 18 de outubro.

Se você já comprou o jogo base, não fique achando que foi injustiçado: você receberá um pequeno bônus – os jogadores que compraram The Sims 4 até 17 de outubro receberão o Kit Desert Luxe, que será lançado na quarta-feira e adiciona novos itens de mobília ao catálogo do jogo baseado na paisagem natural do deserto do sudoeste dos Estados Unidos.

The sims 4 the sims 4 será grátis
The Sims 4

A EA lançou The Sims 4 em 2014 e desde então, a desenvolvedora Maxis lançou uma série de expansões ao jogo que adicionam elementos como a mudança das estações, a capacidade de subir a escada da fama de Hollywood, enviar Sims para o ensino médio ou universidade, criar Sims sobrenaturais como vampiros e lobisomens ou simplesmente sair em uma casa de campo aconchegante. A Maxis também corrigiu o jogo com atualizações gratuitas; um patch de julho adicionou desejos, medos, pelos corporais e mais opções de narrativa para os Sims da sua vizinhança.

E The Sims 5? Alguma novidade?

Dada a idade do The Sims 4, os fãs estão se perguntando se o jogo está chegando ao fim de sua vida útil natural e se o The Sims 5 está a caminho. No anúncio gratuito, Maxis disse que “a equipe está mais dedicada do que nunca a desenvolver experiências novas e significativas para os jogadores e continuará desenvolvendo e lançando pacotes, Kits e Entregas Expressas aos Simmers no futuro próximo”.

A EA disse que os jogadores de Sims podem descobrir mais sobre “o que está em andamento” para a franquia em 18 de outubro, durante uma transmissão ao vivo do Behind The Sims Summit. Essa transmissão será transmitida nos canais do The Sims no YouTube e no Twitch.

O The Sims 4 está atualmente disponível para compra e está incluído como parte de uma assinatura EA Play nas plataformas PC, PlayStation e Xbox. A EA oferecia anteriormente The Sims 4 como um download gratuito com uma assinatura do PlayStation Plus. A editora também tem um jogo para celular gratuito baseado em The Sims chamado The Sims FreePlay, que foi lançado originalmente em 2011 e ainda é suportado.

Seja O Que Quiser Em The Sims 4

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

Deixe nos comentários o que você achou deste mod? Sente falta dos ladrões no jogo? Acha Sims 4 muito fácil? Fale o que acha e aproveite para ler mais sobre The Sims no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender