DicasNotíciasPlaystationSteamXbox

The Sojourn, um jogo de puzzles e mistérios.

Visualizações

Primeiramente, The Sojourn é um jogo de puzzles muito imersivo, tendo uma narrativa filosófica e reflexiva, com o objetivo de tirar um pouco o jogador da realidade desgastante, levando-o para um lugar muito bonito onde terá que lutar contra as forças das sombras. 

Em The Sojourn, você surge em uma terra misteriosa, onde será guiado pelas luzes, levando-o a puzzles desafiadores e com dificuldade progressiva. Inicialmente é um lugar muito bonito e de paz, mas as sombras se infiltraram nele e você vai se aprofundando para encontrar algumas verdades ocultas e enfrentar as sombras. 

The Sojourn
The Sojourn tem um mundo encantador

Afinal, o jogo tem quatro capítulos cada um com uma atmosfera diferente e puzzles que leva o jogador a uma jornada de introspecção, questionando até a própria natureza da realidade. Entretanto, situado em um ambiente deslumbrante e misterioso, explore esse belo mundo em primeira pessoa, apreciando as belas paisagens. Contém mais de 10 horas de jogo.

Requisitos de Sistema para The Sojourn

Mínimos: 

SO: Windows 7 SP1 64-bit
Processador: Quad-core Intel / AMD processor, 2.5 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 470 / AMD Radeon 6870 HD series
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Recomendados:

SO: Windows 10 64-bit
Processador: Quad-core Intel / AMD processor, 2.5 GHz e superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD R9 290X series
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Shifting Tides e Iceberg Interactive são as equipes responsáveis por The Sojourn, que terá seu lançamento no dia 20 de setembro de 2019, para PC através da Epic Games e Steam, PS4 e Xbox One A pré-venda do jogo já está disponível para Xbox One e Windows através da Epic Games Store.

Sobre a Iceberg Interactive

Iceberg Interactive é uma editora independente de jogos fundada em 2009 por um grupo internacional de veteranos da indústria de jogos. Localizado em Haarlem, na Holanda, e com jogadores ávidos, Iceberg trabalha em colaboração com um grupo de desenvolvedores de jogos em todo o mundo, mas, de médio e grande porte.

Enfim, conhecido por muitas franquias de sucesso, incluindo Starpoint Gemini, Killing Floor e Stardrive; a empresa obteve sucesso recente portanto com títulos como Starpoint Gemini Warlords (PC), Oriental Empires (PC) e Circle Empires (PC). Iceberg Interactive tem muitos outros jogos que serão lançados em breve, incluindo Antigraviator (PS4 / XBO), The Sojourn (PC / PS4 / XBO), Headsnatchers (PC / PS4) e Gas Guzzlers Extreme (PS4).

Logo da editora

Confira também: Steambirds Alliance, um ótimo coop!

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.