DicasNotíciasPlaystationXbox

The Sojourn, um jogo de puzzles e mistérios.

Visualizações

The Sojourn é um jogo de puzzles muito imersivo, tendo uma narrativa filosófica e reflexiva, com o objetivo de tirar um pouco o jogador da realidade desgastante, levando-o para um lugar muito bonito onde terá que lutar contra as forças das sombras. 

Em The Sojourn, você surge em uma terra misteriosa, onde será guiado pelas luzes, levando-o a puzzles desafiadores e com dificuldade progressiva. Inicialmente é um lugar muito bonito e de paz, mas as sombras se infiltraram nele e você vai se aprofundando para encontrar algumas verdades ocultas e enfrentar as sombras. 

ss 069a673b58c747a5520664357d0406b89f907932.1920x1080 1024x576 - The Sojourn, um jogo de puzzles e mistérios.
The Sojourn tem um mundo encantador

O jogo tem quatro capítulos cada um com uma atmosfera diferente e puzzles que leva o jogador a uma jornada de introspecção, questionando até a própria natureza da realidade. Situado em um ambiente deslumbrante e misterioso, explore esse belo mundo em primeira pessoa, apreciando as belas paisagens. Contém mais de 10 horas de jogo.

Requisitos de Sistema 

Mínimos: 

SO: Windows 7 SP1 64-bit
Processador: Quad-core Intel / AMD processor, 2.5 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 470 / AMD Radeon 6870 HD series
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Recomendados:

SO: Windows 10 64-bit
Processador: Quad-core Intel / AMD processor, 2.5 GHz e superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD R9 290X series
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Shifting Tides e Iceberg Interactive são as equipes responsáveis pelo jogo, que terá seu lançamento no dia 20 de setembro de 2019, para PC através da Epic Games e Steam, PS4 e Xbox One A pré-venda do jogo já está disponível para Xbox One e Windows através da Epic Games Store.

Sobre a Iceberg Interactive

Iceberg Interactive é uma editora independente de jogos fundada em 2009 por um grupo internacional de veteranos da indústria de jogos. Localizado em Haarlem, na Holanda, e com jogadores ávidos, Iceberg trabalha em colaboração com um grupo de desenvolvedores de jogos em todo o mundo, de médio e grande porte.

Conhecido por muitas franquias de sucesso, incluindo Starpoint Gemini, Killing Floor e Stardrive; a empresa obteve sucesso recente com títulos como Starpoint Gemini Warlords (PC), Oriental Empires (PC) e Circle Empires (PC). Iceberg Interactive tem muitos outros jogos que serão lançados em breve, incluindo Antigraviator (PS4 / XBO), The Sojourn (PC / PS4 / XBO), Headsnatchers (PC / PS4) e Gas Guzzlers Extreme (PS4).

Iceberg ForLightBackground - The Sojourn, um jogo de puzzles e mistérios.
Logo da editora

Confira também: Steambirds Alliance, um ótimo coop!

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em League of Legends, um amor por Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta

Você besta offline