Pesquisar
Close this search box.

Children of Morta está entre nós!

                Children of Morta é um jogo que está na minha lista de desejo há muito, muito tempo e estou tão empolgado que os jogadores de PC agora podem colocar as mãos no jogo!

Confira também: LudoNarraCon retornará em abril de 2020

                Um jogo sobre a importância da família em conjunto com um dos melhores trabalhos em pixels que eu já vi, este é um jogo que você não vai querer deixar passar se RPGs de ação forem aquele jogo que te pega!

Resultado de imagem para children of morta

                Os estúdios Dead Mage e a publisher 11 bits Studios estão animados em anunciar que o Children of Morta foi lançado para PC agora no dia 03 de setembro após cinco anos de desenvolvimento criativo.

                Disponível agora por R$ 47,49, os jogadores podem adquirir o jogo no Steam, GOG.com, Humble Store entre outros. A versão para console será lançada no próximo mês no Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 15 de outubro. Este RPG de pixel-art pintado com ação vigorosa conta uma história notável, não sobre um guerreiro, mas uma família de heróis – os Bergsons – e seus laços de amor, coragem e sacrifício.

                Children of Morta coloca sua história em uma terra distante, mas lida com temas mais próximos de nossas vidas diárias do que se poderia esperar. É um conto de emoções simples que todos conhecemos e valorizamos mais do que às vezes ousamos admitir: amor e esperança, saudade e incerteza, e a perda e sacrifício que estamos dispostos a fazer para salvar aqueles que mais gostamos. A ação desempenha um papel importante na jogabilidade, mas Children of Morta não é uma história sobre como salvar o universo. É uma história sobre uma família valente reunida enquanto o mundo à sua volta é devorado pela escuridão.

Children of morta | children of morta está entre nós! | 35132423 edjbzg4wwauzea4 | notícias
Children of morta está entre nós! | children of morta

Características

  • Laços familiares que os Bergsons fortalecem entre sí enquanto lutam juntos
  • Talentos hereditários que cada membro da família possui devidos seu passado e conhecimentos
  • Sabedoria Ancestral que Vó Margaret e Tio Bem. A vidente e o ferreiro da família. Eles que realizam os upgrades dos atributos dos heróis.
  • Montanha Mística. Um lugar cheio de historias, lendas e magia. Embrenhe-se na montanha e descubra seus mistérios
  • Um mundo sempre em mudança devido ao toque da corrupção alterando cada floresta, caverna ou templo em tempos diferentes conforme você explora o mundo.
  • Um estilo de arte único que combina desenhos a mão em pixel art e animações frame a frame com técnicas modernas de iluminação.

Sobre Children of Morta

                A família Bergson vigia o Monte Morta há gerações, mas agora enfrenta seu desafio mais perigoso. Enfim, a corrupção se espalhou, transformando a montanha outrora pacífica em um pesadelo violento e infestado de monstros. Participe da jornada e experimente o que significa estar em uma família de heróis.

Children of Morta já está disponível para PC e sua versão de consoles chega em 15 de Outubro de 2019

Para comprar Children of Morta acesse: https://store.steampowered.com/app/330020/Children_of_Morta/

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D