Pesquisar
Close this search box.

Abertura de inscrições para o Torneio Internacional Esl Play de Crossfire: Legion

Abertura de inscrições para o Torneio Internacional Esl Play de Crossfire: Legion a ser realizado em junho

Crossfire: Legion, o jogo de estratégia em tempo real com ação tática em batalhas furiosas, está trazendo sua competição rápida e emocionante para a ESL Play, uma parte da ESL Gaming Network. 

Os competidores lutarão por prêmios em dinheiro em uma das três regiões globais – Ásia, Europa ou América do Norte – com as eliminatórias acontecendo a partir de 5 de junho, com as grandes finais sendo realizadas em 28 de junho. As finais serão transmitidas ao vivo no canal Prime Matter Twitch.

Torneio internacional esl play
Torneio Internacional Esl Play

Torneio Internacional Esl Play de Crossfire: Legion

A partir de hoje e até 28 de maio, os jogadores que procuram competir no Crossfire pode se registrar no site da ESL aqui. O anúncio de hoje vem quando o desenvolvedor lança um vídeo delineando sua visão e pensamento por trás do título, e combinando os fundamentos de um RTS clássico com os elementos competitivos dos jogos modernos. Veja o vídeo do desenvolvedor no YouTube aqui.

Sobre a Crossfire: Legion: 

Crossfire tem o controle de um comandante destemido de uma das três facções – Black List, Global Risk e New Horizon – enquanto lutam pela supremacia através de uma grande variedade de terrenos e ambientes, tanto em campanhas de um único jogador como de múltiplos jogadores.

Os jogadores constroem seu próprio exército personalizado que lhes permitirá derrotar seus inimigos. Mas, como diz o velho clichê, nenhum plano sobrevive ao primeiro compromisso, então esteja preparado para pensar em seus dedos dos pés e adaptar sua estratégia conforme o jogo avança; cabe a você provar sua destreza estratégica no campo de batalha.

Acesso antecipado: Crossfire: Legion se unirá ao Steam Early Access em 24 de maio de 2022. Saiba mais sobre o jogo na página do Crossfire: Legion Página da Steam. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D