Pesquisar
Close this search box.

UNPLUGGED CHEGA AO OCULUS QUEST EM OUTUBRO

Unplugged chega ao Oculus com Músicas AAA para detonar. Veja as músicas

O jogo musical para VR, Unplugged chega ao Oculus com várias músicas para detonar sua realidade virtual. A Vertigo Games, o braço de desenvolvimento e publicação de realidade virtual do Koch Media Group global, anunciou hoje que o jogo musical VR Unplugged chegará ao Oculus Quest em 21 de outubro, com lançamento em VR* para PC ainda este ano (*hardware habilitado para rastreamento manual apenas). Além da data de lançamento, a Vertigo Games também anunciou vários grandes sucessos do rock dentro do jogo que os jogadores irão agitar quando o jogo for lançado.

Junto com a notícia, a Vertigo Games lançou um novo trailer revelando ninguém menos que o inimitável Satchel da banda de rock Steel Panther como seu mentor para o jogo.

Unplugged chega ao Oculus com Músicas AAA para detonar

Unplugged permite aos jogadores tocar algumas das canções de rock mais famosas do mundo em um palco virtual enquanto tocam guitarra aérea com tecnologia de rastreamento manual. Comemorando mais de cinco décadas de história do rock, Unplugged apresentará uma mistura de diversas canções de rock em seu lançamento, incluindo algumas das maiores, mais barulhentas e incrivelmente legais canções de bandas de rock mundialmente famosas e várias joias indie. A Vertigo Games anunciou um punhado de músicas hoje:

  • Bumblefoot – Overloaded
  • Freak Kitchen – My New Haircut
  • Louis and The Shakes: On One
  • Lynch Mob – Wicked Sensation
  • Ozzy Osbourne – Flying High Again
  • The Electric Alley – Searching For The Truth
  • The Offspring: The Kids Aren’t Alright
  • The YeahTones – Lighting
  • Weezer: Say It Ain’t So 

Sobre Unplugged

Unplugged chega ao oculus
Unplugged chega ao Oculus Quest

Toque guitarra e escreva a história do rock em realidade virtual! Em Unplugged, você pode curtir algumas das melhores músicas do rock, usando apenas as mãos. Sem controles ou periféricos necessários. Você está pronto para se tornar uma lenda do rock?

Suba ao palco no Unplugged e curta algumas das maiores e mais incríveis canções de bandas de rock mundialmente famosas, como The Offspring, Weezer e Ozzy Osbourne. Coloque seu fone de ouvido de realidade virtual e use o rastreamento manual para tocar guitarra ao vivo no palco na frente de uma multidão cada vez maior. Escolha entre uma seleção de guitarras e amplificadores virtuais para uma incrível viagem ao rock. Junte seus dedos com os acordes, dedilhe as cordas no momento certo e torne-se uma lenda do rock. Para aqueles que estão prestes a arrasar, nós os saudamos.

Postado por Vertigo Games e desenvolvido por Anotherway, Unplugged chegará ao Oculus Quest em 21 de outubro, com um lançamento em PC VR* ainda este ano (*apenas hardware habilitado para rastreamento manual). Para obter mais notícias do Unplugged, pesquise por Unplugged no Facebook, Twitter e Instagram e inscreva-se para receber o boletim informativo no site oficial. Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D