Pesquisar
Close this search box.

Empresa global de games mobile abre vagas em tecnologia

Fanatee tem oportunidades para áreas de Product Manager, Game Designer, UX e UI Designer, entre outras

Na contramão da onda de demissões e de desemprego, existem áreas que permanecem estáveis apesar da desaceleração do país, o setor de games mobile é um deles. De acordo com a consultoria Newzoo, em 2021 o mercado de jogos para celular teve lucro de quase meio trilhão de reais, superando o de PC e consoles juntos. 

Quem confirma o bom momento do setor é o estúdio de games mobile, Fanatee, que segue em expansão. Fundada em 2013 no Brasil, a Fanatee é referência global no desenvolvimento de jogos de palavras e Braintainment. A empresa atualmente está com várias oportunidades na área de tecnologia, para quem tem interesse em desenvolver uma carreira na indústria de jogos online.

Vagas em tecnologia
Quer trabalhar com games? É a sua chance

As vagas são para atuar como Product Manager, Game Designer, UX e UI Designer, Software Engineer — Fullstack, Game Producer, Mobile Store Growth Specialist, entre outros cargos.

Carmelo Queiroz, Head of People da Fanatee, conta sobre como é trabalhar na Fanatee. “Nós consideramos cada jogo novo como um produto e, nesse sentido, é possível crescer muito, já que a cada momento temos um ciclo diferente, como planejar, ajustar, escalar e amadurecer o produto. Tais ciclos envolvem muitos aprendizados”, conta.

Ele ainda destaca: “A Fanatee integra um time que conta com muita disposição, grande capacidade técnica e colaborativa e sente orgulho do resultado final”. As vagas são para trabalho remoto e candidatos de todo o país podem se inscrever para o processo seletivo através deste link

Sobre a Fanatee 

Fundada em 2013, a Fanatee é um estúdio de jogos para celular com mais de 250 milhões de downloads ao redor do mundo. Criada pelos mesmos fundadores do site Fulano. com em 1999, a Fanatee iniciou sua jornada no mercado de mobile games com os famosos jogos Letroca e Stop, antigos sucessos dos anos 2000. 

Com milhões de avaliações positivas nas lojas de aplicativos (com notas próximas da máxima), atualmente a empresa é referência global no segmento de jogos de palavras e Braintainment. Atua em mais de 200 países, com jogos disponibilizados em 11 idiomas distintos. A Fanatee conta com mais de 140 funcionários no Brasil e outras dezenas de colaboradores ao redor de todo o mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design