Pesquisar
Close this search box.

Leakers apontam Venom em Fortnite

Nova versão de Venom em Fortnite pode ser ação promocional para o lançamento do filme

Nova colaboração entre a Sony e a Epic Games para o lançamento de Tempo de Carnificina pode levar a inclusão de uma skin de Venom em Fortnite

Fortnite já é o lar de dezenas de skins de heróis, tanto da DC quanto da Marvel, além de vários outros jogos de vídeogame, incluindo uma versão do Venom, o vilão do Homem-Aranha/ocasional anti-herói. Apesar de já haver uma, parece que uma nova versão da skin de Venon pode estar a caminho do Fortnite (o que na verdade não é nenhum problema para o jogo, visto o tanto de versões do Batman que há lá), mas dessa vez, o Venom que está a caminho se parece mais com a versão de Tom Hardy do personagem.

Aparecendo online hoje graças a uma série de insiders de Fortnite que divulgaram a informação via Twitter, podemos dar uma olhada pela primeira vez em uma nova skin do Venom em Fortnite, que já estava circulando em rumores anteriores – e tudo, mas garantido de qualquer maneira, dada a estreita relação entre Fortnite e Marvel. A nova skin do Venom parece incluir um estilo alternativo de Eddie Brock e, portanto, provavelmente um emote embutido que permitirá aos jogadores transformarem-se de humanos em perseguidores simbiontes no meio de qualquer partida de Battle Royale.

Venom em fortnite
Venom e Eddie Brocky

Conheça todas as aparições de Venom nos Games

Venom em Fortnite outra vez?

Por se tratar de um vazamento, não temos todos os detalhes ainda, como quais outros cosméticos esta nova pele Eddie Brock / Venom pode incluir, quantos V-Bucks ela vai custar, ou quando chegará na loja. Como o personagem de Eddie se parece tanto com Tom Hardy, é lógico que essa nova skin chegará perto do lançamento de Venom: Tempo de Carnificina, que chega aos cinemas em 1º de outubro.

A nova skin Venom será o terceiro traje simbionte da Marvel a aparecer no jogo após a skin original do Venom do ano passado e a skin Carnage, inclusa no Passe de Batalha da 8ª temporada de Fortnite. Esses três são apenas uma pequena fração de todos os skins Fortnite Marvel até agora, que também inclui heróis e vilões como Thor, Loki, Wolverine e Capitão Marvel.

Então, se você precisa de mais coisas da Marvel em sua vida dentro do Fortnite agora, você poderá esperar para ter novas armas simbiontes no jogo por um tempo limitado. Quando a skin for lançada oficialmente, traremos a novidade.

Uma nova guerra se forma

Após a destruição da nave-mãe, os cubos de onde ela tirava energia invadiram a ilha. Eles estão espalhando corrupção e criando portais para um local sombrio e infestado de monstros, o “cubiverso”. Lute pela sobrevivência da ilha… Antes que seja tarde demais. A cada partida, você vai se deparar com um novo local dominado pelo cubiverso, ou ainda com anomalias do cubiverso e portais que vão sugar quem se chegar perto.

Caso ele sugue você, derrote ondas de monstros do cubo para ganhar armas do cubiverso e componentes especiais de criação. As regras são diferentes nesse mundo misterioso: a gravidade é baixa e não é possível construir. Para combater os cubos, os sobreviventes da ilha precisam da sua ajuda. Trabalhe com a comunidade Fortnite para construir estações de torretas, decidir quais armas devem ser trazidas para a ilha, as favoritas a serem tiradas do cofre, e muito mais, ao longo da temporada.

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Deixe nos comentários se você curtiu a possibilidade de jogar com a versão de Venom dos filmes em Fortnite. Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores