Pesquisar
Close this search box.

THE SIMS 4 APRESENTA O RECURSO DE PELE VITILIGO EM PARCERIA COM WINNIE HARLOW

A EA e a Maxis anunciaram que o recurso de pele Vitiligo estará disponível por meio de uma atualização gratuita do jogo base no The Sims 4, aumentando o esforço para oferecer conteúdo que espelhe de forma autêntica e respeitosa a diversidade de seus milhões de jogadores e jogadoras.

O Vitiligo pode aparecer em Sims de todas as idades. Os padrões variam, mostrando diferentes níveis de cobertura e simetria. Além disso, os jogadores e jogadoras podem escolher em quais partes do corpo as características poderão ser vistas, como no rosto, na parte superior do tronco, na parte inferior do tronco, nos braços e nas pernas do Sim.

Assista ao vídeo completo com a participação de Winnie Harlow aqui.

Para ajudar a comemorar o lançamento, The Sims 4 está colaborando com a super modelo e empresária de beleza Winnie Harlow. Isso inclui conteúdo original, como uma versão simificada de sua casa em Hollywood e um Sim jogável inspirado em Winnie.

Você pode encontrar mais informações sobre a implementação da equipe da nova atualização do Vitiligo e o conteúdo original da Winnie Harlow em nosso último diário do desenvolvedor na newsroom do The Sims, aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos