YUKI ganha Endless Mode em atualização gratuita

O Aclamado Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, YUKI, Recebeu Melhorias no Gameplay e um novo modo – o Endless Mode

O bullet hell YUKI ganha Endless Mode em uma atualização gratuita, de acordo com o ARVORE, o estúdio VR vencedor do Prêmio Emmy, que desenvolveu a aclamada série Pixel Ripped. Seu Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, YUKI recebeu hoje uma Atualização Gratuita que contém o tão aguardado Endless Mode, oferecendo uma jogabilidade significativamente diferente do Modo Patrulha com as seguintes características:

Intensidade adequada para suas habilidades: A intensidade cresce conforme você avança a partir de um seletor de intensidade inicial, com ainda mais desafios gerados proceduralmente.

Ranking global! Desafie seus amigos e a você mesmo com os rankings para cada Bladewing e nível de intensidade. YUKI já está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift através da Oculus Store e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD | EUR, com lançamento para PSVR chegando em breve.

YUKI ganha Endless Mode. Descubra as novidades

Ao contrário do tradicional Modo Patrulha, no qual os jogadores enfrentam 6 episódios ganhando Bladewings e power-ups ao longo do caminho, o Endless Modesegue sem fim com um desafio que vai se tornando cada vez mais intenso. Sem episódios ou chefes, o objetivo é atingir a maior pontuação enfrentando hordas de inimigos e obstáculos que não acabam. As novas tabelas de classificação permitirão que você compare esta pontuação com seus amigos e outros jogadores de YUKI, com classificações separadas para diferentes Bladewings e níveis de intensidade.

Este modo ocorre em uma configuração diferente dos níveis do Modo Patrulha, um ambiente de desafio virtual criado pelo ajudante de Yuki, POD. Se você já venceu o jogo ou nem mesmo tem tempo para tentar uma rodada completa no Modo Patrulha, o Endless Mode é uma ótima opção para se divertir tentando ser cada vez melhor enquanto vence seus amigos em uma curta, porém direta, experiência ainda mais desafiadora.

-- Publicidade --
Yuki ganha endless mode
YUKI ganha Endless Mode

Cobertura Internacional Destaca

YUKI é um bullet hell cheio de nostalgia que é evidentemente difícil e requer um certo esforço para chegar ao chefe final. Atualizações divertidas e úteis são feitas com frequência suficiente para manter o jogo vivo. No entanto, toda a experiência é muito divertida e coesa.”
8/10 – Road to VR

YUKI apresenta uma mistura atrativa e sólida dos gêneros bullet hell e roguelike.”
Recomendado por UploadVR

O estilo colorido e a trilha sonora divertida realmente me envolveram e eu me diverti muito. Já tentei outros bullet-hell #VR e este é o melhor que eu já joguei, é muito polido e extremamente bem pensado.”
Recomendado por BenPlaysVR

Recentemente a ARVORE fez parceria com a VR Esports Brasil para gravar um incrível trailer de Mixed Reality em seu estúdio, onde você pode ver como YUKI mergulha totalmente o jogador no mundo VR mostrando suas diferentes mecânicas em ação:

YUKI mistura os gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a figura de ação Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

-- Publicidade --

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando reviravoltas à jogabilidade inspiradora de clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a consciência espacial e a precisão dos reflexos do jogador em vários níveis, cada um preenchido até a borda com inimigos, obstáculos e balas, tudo colocado de forma procedural.

Elementos roguelite como um sistema de progressão persistente, que permite o jogador melhorar suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada jogatina – aumentam as apostas e fazem o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo.

Conheça a Equipe e Aprenda Mais Sobre o Processo de Desenvolvimento

Parte da equipe por trás de YUKI se reuniu virtualmente para trazer um painel exclusivo falando sobre o jogo, a mecânica, a importância da construção da história, os desafios, as percepções e os bons momentos durante o desenvolvimento. Confira no vídeo abaixo:

Um olhar aprofundado nas mecânicas de YUKI

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios.

À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.

-- Publicidade --

A ARVORE quer convidar todos os jogadores interessados em saber mais sobre o YUKI no site oficial e para se juntar à sua comunidade no Discord e acompanhar o jogo no Facebook, Twitter e  Instagram.

SOBRE A ARVORE

Yuki
Yuki

ARVORE é um premiado estúdio brasileiro com sede em São Paulo e Los Angeles que cria e desenvolve experiências narrativas interativas usando as mais recentes tecnologias imersivas, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidade Mista. Com uma equipe multidisciplinar de inovadores e pioneiros e um laboratório dedicado a expandir as possibilidades, a ARVORE conecta diferentes tecnologias, sentidos e mídias para levar a narrativa a um novo nível.

A ARVORE lançou a aclamada série Pixel Ripped em 2018 com o título VR “Pixel Ripped 1989”, seguido por “Pixel Ripped 1995” no ano passado. O estúdio ganhou recentemente o Primetime Emmy Award 2020 por “Outstanding Innovation in Interactive Media” por sua narrativa VR interativa “The Line”.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.