Pesquisar
Close this search box.

YUKI ganha Endless Mode em atualização gratuita

Bullet hell em VR, YUKI ganha Endless Mode em atualização gratuita. Veja detalhes

O bullet hell YUKI ganha Endless Mode em uma atualização gratuita, de acordo com o ARVORE, o estúdio VR vencedor do Prêmio Emmy, que desenvolveu a aclamada série Pixel Ripped. Seu Bullet Hell Roguelike de Realidade Virtual, YUKI recebeu hoje uma Atualização Gratuita que contém o tão aguardado Endless Mode, oferecendo uma jogabilidade significativamente diferente do Modo Patrulha com as seguintes características:

Intensidade adequada para suas habilidades: A intensidade cresce conforme você avança a partir de um seletor de intensidade inicial, com ainda mais desafios gerados proceduralmente.

Ranking global! Desafie seus amigos e a você mesmo com os rankings para cada Bladewing e nível de intensidade. YUKI já está disponível no Oculus Quest, Quest 2, Rift através da Oculus Store e todas as plataformas Steam VR pelo preço de 19,99 USD | EUR, com lançamento para PSVR chegando em breve.

YUKI ganha Endless Mode. Descubra as novidades

Ao contrário do tradicional Modo Patrulha, no qual os jogadores enfrentam 6 episódios ganhando Bladewings e power-ups ao longo do caminho, o Endless Modesegue sem fim com um desafio que vai se tornando cada vez mais intenso. Sem episódios ou chefes, o objetivo é atingir a maior pontuação enfrentando hordas de inimigos e obstáculos que não acabam. As novas tabelas de classificação permitirão que você compare esta pontuação com seus amigos e outros jogadores de YUKI, com classificações separadas para diferentes Bladewings e níveis de intensidade.

Este modo ocorre em uma configuração diferente dos níveis do Modo Patrulha, um ambiente de desafio virtual criado pelo ajudante de Yuki, POD. Se você já venceu o jogo ou nem mesmo tem tempo para tentar uma rodada completa no Modo Patrulha, o Endless Mode é uma ótima opção para se divertir tentando ser cada vez melhor enquanto vence seus amigos em uma curta, porém direta, experiência ainda mais desafiadora.

Yuki ganha endless mode
YUKI ganha Endless Mode

Cobertura Internacional Destaca

YUKI é um bullet hell cheio de nostalgia que é evidentemente difícil e requer um certo esforço para chegar ao chefe final. Atualizações divertidas e úteis são feitas com frequência suficiente para manter o jogo vivo. No entanto, toda a experiência é muito divertida e coesa.”
8/10 – Road to VR

YUKI apresenta uma mistura atrativa e sólida dos gêneros bullet hell e roguelike.”
Recomendado por UploadVR

O estilo colorido e a trilha sonora divertida realmente me envolveram e eu me diverti muito. Já tentei outros bullet-hell #VR e este é o melhor que eu já joguei, é muito polido e extremamente bem pensado.”
Recomendado por BenPlaysVR

[amazon bestseller=”oculus rift” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Recentemente a ARVORE fez parceria com a VR Esports Brasil para gravar um incrível trailer de Mixed Reality em seu estúdio, onde você pode ver como YUKI mergulha totalmente o jogador no mundo VR mostrando suas diferentes mecânicas em ação:

YUKI mistura os gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. Entre na imaginação sem barreiras de uma criança e voe controlando a figura de ação Yuki usando suas mãos. Mova seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo, neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, adicionando reviravoltas à jogabilidade inspiradora de clássicos da velha guarda como STAR FOX, YUKI desafia a consciência espacial e a precisão dos reflexos do jogador em vários níveis, cada um preenchido até a borda com inimigos, obstáculos e balas, tudo colocado de forma procedural.

Elementos roguelite como um sistema de progressão persistente, que permite o jogador melhorar suas habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início e durante cada jogatina – aumentam as apostas e fazem o jogador sempre querer mais e tentar novas estratégias para vencer o jogo.

Conheça a Equipe e Aprenda Mais Sobre o Processo de Desenvolvimento

Parte da equipe por trás de YUKI se reuniu virtualmente para trazer um painel exclusivo falando sobre o jogo, a mecânica, a importância da construção da história, os desafios, as percepções e os bons momentos durante o desenvolvimento. Confira no vídeo abaixo:

Um olhar aprofundado nas mecânicas de YUKI

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios.

À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.

A ARVORE quer convidar todos os jogadores interessados em saber mais sobre o YUKI no site oficial e para se juntar à sua comunidade no Discord e acompanhar o jogo no Facebook, Twitter e  Instagram.

SOBRE A ARVORE

Yuki
Yuki

ARVORE é um premiado estúdio brasileiro com sede em São Paulo e Los Angeles que cria e desenvolve experiências narrativas interativas usando as mais recentes tecnologias imersivas, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidade Mista. Com uma equipe multidisciplinar de inovadores e pioneiros e um laboratório dedicado a expandir as possibilidades, a ARVORE conecta diferentes tecnologias, sentidos e mídias para levar a narrativa a um novo nível.

A ARVORE lançou a aclamada série Pixel Ripped em 2018 com o título VR “Pixel Ripped 1989”, seguido por “Pixel Ripped 1995” no ano passado. O estúdio ganhou recentemente o Primetime Emmy Award 2020 por “Outstanding Innovation in Interactive Media” por sua narrativa VR interativa “The Line”.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial