Pesquisar
Close this search box.

Começa o lançamento da nova PlayStation Plus – Brasil será contemplado em 13 de junho

Começa o lançamento da nova PlayStation Plus - Brasil será contemplado em 13 de junho

A nova PlayStation Plus começou a chegar em mercados selecionados na Ásia. Hong Kong, Indonésia, Malásia, Cingapura, Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia foram os primeiros territórios a conhecer as vantagens que a atualização do serviço oferece. Para comemorar essa data tão importante, a PlayStation preparou uma mensagem especial de agradecimento pelo apoio dos jogadores desde que o serviço foi lançado.

Nova playstation plus
PlayStation Plus

No Brasil, a nova PlayStation Plus chega em 13 de junho e contará com mais de 700 jogos recentes e retrôs distribuídos em três opções de planos: Essential, Extra e Deluxe. Para os usuários entenderem melhor o que cada plano oferece e suas respectivas vantagens, no blog PlayStation você encontrará um guia detalhando cada uma das opções, além de um Q&A especial que responde dúvidas importantes para os atuais e futuros assinantes. Confira a mensagem especial de lançamento no link do Blog PlayStation

O que é o novo PlayStation Plus?

O novíssimo PlayStation Plus está sendo lançado hoje, começando pela Ásia, e não poderíamos estar mais animados em oferecer este serviço que disponibilizará ainda mais jogos fantásticos aos jogadores. Unindo o PlayStation Plus e o PlayStation Now em um novíssimo serviço de assinatura do PlayStation Plus, que oferece mais opções aos clientes com três planos globais de assinatura: Essential, Extra e Deluxe.

O foco é fornecer um portfólio de jogos selecionado e diversificado, com centenas de títulos de alta qualidade à sua escolha quando você se inscreve nos planos Extra ou Deluxe. Leia mais sobre a nova PS Plus no Blog PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame