Pesquisar
Close this search box.

Dicas Yu-Gi-Oh! Master Duel: Veja 8 dicas para iniciantes

Quando ninguém esperava, a Konami lançou Yu-Gi-Oh! Master Duel, jogo de duelo de cartas que fez muito sucesso na infância de muita gente. O game está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O jogo é totalmente gratuito, porém com microtransações para quem desejar fazer melhorias em seus cards.

Dicas YuGiOh Master Duel | Quando ninguém estava esperando, a Konami lançou Yu-Gi-Oh! Master Duel, jogo de duelo de cartas que fez muito sucesso na infância de muita gente. O game está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O jogo é totalmente gratuito, porém com microtransações para quem desejar fazer melhorias em seus cards.

Dicas yugioh master duel: veja 8 dicas para iniciantes
Dicas yugioh master duel: veja 8 dicas para iniciantes

O jogo possui lindos gráficos em HD e uma trilha sonora bem empolgante. O que acaba sendo interessante para todo os públicos, desde os novatos até mesmo os fãs de longa data. Se você é novato, não fique preocupado porque o jogo possui tutoriais simples e, além disso, nós traduzimos a matéria do gigante portal estrangeiro The Gamer, que traz as melhores dicas para quem está iniciando no game.

Caso tenha tido interesse no game, são mais de 10.000 cards oferecidos pelo game, para que o jogador consiga construir os mais variados tipos de decks. Quando você terminar o tutorial, você irá ser presenteado com um deck inicial para que você não comece de mãos abanando! Confira abaixo as dicas que traduzimos para você. Confira!

Dicas YuGiOh Master Duel

A prática leva à perfeição

Dicas yugioh master duel: veja 8 dicas para iniciantes
Dicas yugioh master duel: veja 8 dicas para iniciantes

Para os recém-chegados ao Yu-Gi-Oh, seu primeiro porto de escala deve ser absolutamente o modo Solo. Aqui você pode participar de duelos contra a IA, mas também de tutoriais muito importantes. Esses tutoriais irão guiá-lo através de todas as mecânicas avançadas que você não aprendeu no início, como Link, Pendulum e Synchro summon. Finalizá-los é um passo crucial para desfrutar de Yu-Gi-Oh! Master Duel e se tornando um duelista melhor.

Também vale a pena notar que os jogadores veteranos também devem terminar esses tutoriais. Embora possa ser chato reaprender as técnicas, estratégias e mecânicas que você já conhece, completar esses breves tutoriais lhe renderá grandes recompensas . As principais recompensas que você recebe por terminar cada tutorial são gemas que você pode gastar na compra de novos cartões. Você também ganha muitos deles se completar todos os tutoriais existentes, então vale a pena passar por eles, mesmo que você sinta que não precisa.

O conteúdo solo é bastante divertido

Fora dos tutoriais, o modo Solo em Yu-Gi-Oh! Master Duel tem muito a oferecer aos jogadores. Os primeiros níveis do modo Solo nada mais são do que uma série de duelos contra oponentes de IA usando seu deck inicial. No entanto, quanto mais você avança, mais específicos se tornam os níveis. Você terá a oportunidade de tentar desbloquear diferentes decks de estrutura com estratégias e mecânicas únicas ao jogar sua história.

Cada história vem com uma explicação por trás do tema do deck através de uma cena curta no início e no final do nível. Acrescenta muito a cada deck e faz com que cada um se sinta muito maior do que a mera soma de suas partes. Mesmo que você não esteja interessado nas histórias por trás de cada deck, ainda há muito conteúdo para você aproveitar se ficar cansado de duelar com outros online. É uma maneira fantástica de treinar, desbloquear mais cartas, gemas e baralhos, bem como uma ótima maneira de ser apresentado ao mundo e à tradição do Yu-Gi-Oh! universo.

Está procurando a melhor opção de monitor 144hz do mercado, com um preço que cabe no seu bolso? Acho que temos uma solução! 🙂 Veja abaixo:

[amazon bestseller=”monitor 144hz” tracking_id=”mg-rafael-20″ items=”1″]

Aproveite ao máximo a segunda fase principal

Em Yu-Gi-Oh! existem várias fases para cada turno. Existem as fases Draw e Standby, depois a Main Phase 1, a Battle Phase, a Main Phase 2 e finalmente a End Phase. É fácil para um novo jogador pular a Fase Principal 2 e considerá-la uma estranheza, já que na maior parte do tempo você provavelmente conduziu a maior parte do seu turno nas fases iniciais. No entanto, a Fase Principal 2 é incrivelmente importante e pode ser usada para uma infinidade de estratégias.

Por exemplo, se você não convocou uma carta de monstro na Fase Principal 1, você pode na Fase Principal 2. Esta é uma boa estratégia se você estiver preocupado que a carta de feitiço/armadilha de um inimigo destrua seu monstro deixando você indefeso e aberto a ataques diretos. Aparentemente, a Fase Principal 2 permite que você faça tudo o que puder na primeira fase, apenas sem uma Fase de Batalha depois. É uma ótima maneira de avaliar o que aconteceu e usar as cartas restantes em sua mão para preparar um retorno caso você tenha sido surpreendido por cartas de armadilha.

Escolha seu deck inicial com base na habilidade

Dicas yugioh master duel: veja 8 dicas para iniciantes
Dicas yugioh master duel: veja 8 dicas para iniciantes

No início do seu Yu-Gi-Oh! Na jornada Master Duel, você receberá uma série de perguntas relacionadas ao seu conhecimento da série. Depois disso, você será solicitado a escolher um deck inicial que você carregará com você nos estágios iniciais do jogo. No entanto, escolher seu deck aleatoriamente pode não ser a decisão mais sábia, pois cada deck se correlaciona com um nível de experiência com a série.

O primeiro baralho, Power of the Dragon, é o melhor para iniciantes, pois usa cartas desde o início da série. O segundo, Synchro of Unity é ótimo para jogadores de experiência intermediária, pois usa monstros Synchro. O final, Link Generation é para aqueles que estão atualizados com Yu-Gi-Oh como um todo. Apenas certifique-se de escolher o deck que melhor se adapta a você e ao seu nível de experiência.

Edite seu deck com frequência

Editar seu deck é uma grande parte do Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre. Ao longo do seu tempo com o jogo, é muito provável que você desbloqueie uma infinidade de cartas e baralhos únicos e interessantes. Você ganhará decks jogando no modo Solo e gemas para desbloquear pacotes de reforço na loja ao completar missões. Depois de desbloquear ou comprar tantas cartas, você provavelmente desejará adicioná-las ao seu baralho ou até mesmo criar uma nova.

Voltar com frequência para ver quais cartas você desbloqueou e como melhor implementá-las em seu baralho é muito encorajado. Editar seu deck para garantir que ele esteja sempre mais forte garantirá que você não apenas supere os desafios no modo Solo, mas também vença outros online. Felizmente, Yu-Gi-Oh! Master Duel tem o benefício de muitos jogos digitais Yu-Gi-Oh que vieram antes dele, então seu editor de deck é relativamente simplificado e fácil de usar.

O jogo não pode ser jogado offline

Para quem gosta de jogar Yu-Gi-Oh digital! jogos em movimento, Duel Master pode não ser para você, pois, infelizmente, o jogo não pode ser jogado offline. Isso significa que, se você estiver viajando sem uma conexão de internet estável ou precisar usar o modo de voo em seu dispositivo, não poderá acessar o jogo e seus recursos.

Embora isso certamente não seja um problema para todos, para aqueles que esperavam jogar Yu-Gi-Oh! Master Duel offline ou aqueles que não têm acesso a uma conexão com a internet não poderão jogá-lo. É algo a ter em mente, mesmo se você for alguém que joga muito online, caso você viaje ou vá a algum lugar sem Wi-Fi.

Não Sobrecarregue Seu Deck Com Cartas de Monstro

Dicas YuGiOh Master Duel: Veja 8 dicas para iniciantes

Uma das muitas coisas boas sobre Yu-Gi-Oh! é a liberdade de mudar o seu baralho como quiser. Você pode empurrar quantas armadilhas, feitiços ou cartas de monstros quiser, e tecnicamente ainda será jogável. Não será ótimo, mas será jogável. Para os recém-chegados, essa estratégia de simplesmente colocar as cartas mais legais ou interessantes em seu baralho sem rima ou razão provavelmente é algo que você fará. Felizmente, existem algumas dicas para evitá-lo.

Cada deck tem seu próprio fluxo. Depende de quais cartas você possui e como seus efeitos se correlacionam. Levar em consideração como suas cartas funcionam juntas é uma ótima maneira de criar um baralho que sempre superará seus oponentes. No entanto, um truque simples para se ter em mente é ter um baralho equilibrado

Não coloque tantas cartas de monstros quanto puder em seu baralho, pois sem o suporte de cartas mágicas ou armadilhas você ficará sobrecarregado rapidamente. Ter muitas cartas de monstros também significa que cartas de feitiços e armadilhas aparecerão em sua mão com muito menos frequência. Portanto, certifique-se de ter cartas de armadilhas e feitiços suficientes em seu baralho, mesmo que elas não pareçam tão legais.

Invoque cartas do seu deck extra com frequência

Seu Extra Deck contém algumas das cartas mais poderosas do seu arsenal. De Fusion a Pendulum e muito mais, essas cartas provavelmente o levarão à vitória. Por exemplo, existem alguns monstros Link incrivelmente poderosos e úteis que você precisará eliminar rapidamente para colher seus benefícios. Como a maioria dos decks iniciais são construídos em torno desses monstros do Extra Deck, há uma boa chance de você querer colocá-los em campo o mais rápido possível.

Jogar do seu Extra Deck sempre que puder é uma estratégia muito boa para sobrecarregar seu oponente com monstros poderosos. No entanto, certifique-se de ler os efeitos de cada um deles com atenção e saber qual é mais aplicável para a situação em que você está. Construir um deck em torno de um Deck Extra forte é uma estratégia muito boa para jogadores mais novos, especialmente em torno de cartas Xyz ou Synchro. que são relativamente fáceis de convocar.

REQUISITOS MÍNIMOS

Requer um sistema operativo e processador de 64 bits

Sistema Operativo: Windows 10 Home (64bit) latest revision
Processador: Intel Core i5-7300U
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: Intel(R) HD Graphics 620
DirectX: Versão 11
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 16 GB de espaço livre
Placa de som: On Board

REQUISITOS RECOMENDADOS

Requer um sistema operativo e processador de 64 bits

Sistema Operativo: Windows 10 Home (64bit) latest revision
Processador: Intel Core i5-9400F
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1650
DirectX: Versão 11
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 16 GB de espaço livre
Placa de som: On Board

Via: TheGamer

Deixe nos comentários a sua opinião sobre o game! Fique à vontade para nos ajudar com um feedback sobre matéria logo

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!