Ready or Not: Conheça mais sobre novo o FPS aos moldes de Rainbow Six Siege

Ready or Not é um jogo de tiro em primeira pessoa tático da empresa neozelandesa VOID Interactive. Foi lançado através do acesso antecipado do Steam em 17 de dezembro de 2021. O FPS, que é muito próximo do shooter tático Rainbow Six: Siege, foi uma grande surpresa para quem estava à procura de um jogo onde o cooperativo é chave do sucesso. O cenário do game traz uma versão distópica dos Estados Unidos em meio a ondas de criminalidade, além da incerteza econômica. Dentro do game, você controlará um dos membros da S.W.A.T em missões tensas em diversas missões.

O jogo, apesar de muito recente, já recebeu diversas críticas, negativas e também positivas. A mais notável, é em relação à uma missão que se passaria num ambiente escolar, o que gerou muitos comentários em fóruns como Reddit, onde a possibilidade da missão gente relembrou a polêmico gerada em 2009, quando em Call of Duty: Modern Warfare 2 durante a campanha, a missão “No Russian” chocou o mundo por conta da sua brutalidade em um massacre em meio a um aeroporto. Apesar da repercussão, a tal missão nem sequer foi desenvolvida, mas funcionários comentaram sobre a possibilidade da cena: “Pode acreditar que terá!”

Apesar dos apesares, o jogo possui uma jogabilidade incrível e se você está interessado sobre o jogo, acompanhe essa matéria que contou um pouquinho mais sobre o novo FPS!

Ready or not requisitos, gameplay e muito mais do recente fps
Ready or Not: Conheça mais sobre novo o FPS aos moldes de Rainbow Six Siege | fps, Multiplayer, pc, ready or not, void | ready or not

Leia mais:

Mais informações sobre Ready or Not

Gameplay

Ready or not requisitos, gameplay e muito mais do recente fps
Ready or Not: Conheça mais sobre novo o FPS aos moldes de Rainbow Six Siege | fps, Multiplayer, pc, ready or not, void | ready or not

O jogo é centrado em uma equipe de agentes da SWAT na fictícia cidade americana de Los Suenos. O realismo é um pilar central da experiência, com jogadores e suspeitos sendo mortos em apenas alguns tiros. Uma variedade de armas menos letais, como granadas de efeito moral, tasers e spray de pimenta, estão disponíveis além das armas de fogo e os jogadores recebem mais pontos por prender suspeitos do que matá-los.

Cinco modos são jogáveis: confrontar suspeitos barricados, conduzir um ataque, parar um atirador ativo, desarmar bombas após uma ameaça de bomba e resgatar reféns. Cada modo tem regras diferentes de engajamento com penalidades atribuídas por violá-las. As missões podem ser jogadas para um jogador com colegas de equipe de IA ou cooperativamente com até quatro outros jogadores por meio do multiplayer online. Um modo competitivo de jogador contra jogador está planejado para o lançamento completo.

Abaixo você verá um trecho da gameplay, jogada e comentada pelo YouTuber Zangado. Através desse vídeo você poderá ter uma boa noção de como o jogo se desenvolve. Confira:

Desenvolvimento

O desenvolvimento começou em junho de 2016 e um trailer de revelação foi lançado em 3 de maio de 2017 no YouTube. Uma versão alfa do jogo foi disponibilizada em 19 de agosto de 2019[2] para os proprietários da Supporter Edition mais cara sob um acordo de confidencialidade. YouTubers selecionados foram convidados para um teste PVP em abril de 2020 e foram autorizados a publicar imagens. Uma parceria com a Team17 para publicar o jogo sob seu selo foi anunciada em 22 de março de 2021. O jogo foi lançado no Steam Early Access em 17 de dezembro de 2021.

FPS sem monitor 144hz não dá, não é mesmo? Fique ligado nessa oferta que achamos na Amazon:

Mais vendido # 1

Recepção

Ready or not requisitos, gameplay e muito mais do recente fps
Ready or Not: Conheça mais sobre novo o FPS aos moldes de Rainbow Six Siege | fps, Multiplayer, pc, ready or not, void | ready or not

Ready or Not foi o jogo mais vendido no Steam na semana após seu lançamento e foi celebrado como um sucessor espiritual da série Police Quest: SWAT e dos primeiros jogos Rainbow Six.[8] O jogo teve críticas extremamente positivas no Steam. Em uma revisão inicial para Kotaku, Ethan Gach chamou Ready or Not de um “jogo de terror tático” e “uma fantasia SWAT inquietante”, elogiando sua atmosfera, mas também criticando-a como de mau gosto devido à insensibilidade em relação à brutalidade policial americana e mudanças de tom chocantes entre humor bruto. e drama sombrio.

Gach também destacou desfavoravelmente aparentes referências a memes de alt-right, como Redpill, o uso de “Jogger” como um eufemismo racista (em referência a Ahmaud Arbery) e Pepe the Frog. Os desenvolvedores, em resposta à crítica, mais tarde negaram qualquer conexão com o extremismo e afirmaram que estavam removendo as imagens em questão.

Ready or Not requisitos

Requisitos mínimos

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: 64-bit Windows 10
  • Processador: AMD Ryzen 5-1600 / Intel Core i5-7600K
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB or better
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Perguntas frequentes

Ready or Not está disponível para consoles?

Ready Or Not é um jogo para PC, no entanto, a VOID Interactive pode tentar portar o jogo para consoles ou outras plataformas após o lançamento, dependendo da recepção do jogo final.

Qual a diferença entre comprar o jogo na Steam e no site oficial?

Se você comprar em nossa página da web, mais fundos serão destinados ao desenvolvimento do Ready Or Not. 
Se você comprar no Steam, terá as mesmas vantagens que tem ao comprar em nossa página.

Mais sobre Ready or Not

Ready or not requisitos, gameplay e muito mais do recente fps
Ready or Not: Conheça mais sobre novo o FPS aos moldes de Rainbow Six Siege | fps, Multiplayer, pc, ready or not, void | ready or not

Ready or Not é um jogo de tiro em primeira pessoa, intenso, tático e atual. Nele, as unidades policiais da SWAT são chamadas para controlar situações de hostilidade e de confronto.

Para criar as regras de combate e o sistema de pontuação realistas e desafiadores do Ready or Not, a VOID Interactive consultou equipes policiais do mundo todo. E, para aumentar ainda mais o realismo, o jogo modela os efeitos da penetração balística, do ricochete, da dinâmica do kevlar e das placas de coletes à prova de bala, além da expansão e da dinâmica de projéteis.

Explore um sistema avançado e complexo de manuseio de armas e de manobras do jogador, criado com o objetivo de fornecer aos agentes um nível inédito de controle sobre a própria eficácia em situações de enfrentamento. O Ready or Not usa um esquema de controle simples e orgânico que não vai deixar os jogadores atrapalhados com dezenas de associações de teclas.

Organize uma abordagem e trace uma estratégia usando plantas baixas e informações sobre a missão, depois execute-a em tempo real. Os agentes podem lançar mão de itens como escudos balísticos, aríetes, escadas táticas e muito mais. As unidades da SWAT também podem convocar outros agentes para ajudar com a situação, tais como equipes de atiradores de elite e negociadores.

Enfrente o caos e restabeleça a ordem junto com amigos on-line em uma experiência de cooperação tática, lidere uma equipe de especialistas da SWAT conduzidos por IA em uma campanha solo, com enredo elaborado, ou combata uma organização criminosa em um ambiente multijogador brutal e competitivo.

Com mais de 60 itens exclusivos à disposição, os jogadores recebem ferramentas para encarar qualquer situação. A combinação certa de instrumentos ópticos, modificações para bocas, tipos de pentes e variações de foregrip deixa qualquer agente em vantagem no combate. Você também pode levar placas e blindagens pesadas para evitar uma morte precoce, mas isso vai diminuir sua agilidade. Também é possível personalizar suas unidades com adesivos e uniformes específicos.

Via: Steam

E você, está ansioso pelo Ready or Not? Deixe nos comentários a sua opinião sobre o game! Fique à vontade para nos ajudar com um feedback sobre matéria logo aqui abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.