Veja as 8 Melhores builds de New World

Prepare-se para qualquer perigo com essas builds de New World, o MMORPG da Amazon

Está procurando pelas melhores builds de New World para PvP e PvE? Então saiba que cada arma é viável para se construir uma build, mas descobrir em que manter o foco é mais difícil do que pode parecer. O sistema de combate do New World é mais aberto do que a maioria dos MMORPGs, com muito espaço para personalizar com qual das armas você vai querer manter o foco durante o jogo.

A coisa mais importante a lembrar é que você tem dois slots para armas, e eles devem sempre ser preenchidos, esteja você jogando PvP ou PVE. Além de cobrir seus pontos fracos, o emparelhamento inteligente de armas oferece uma vantagem significativa sobre a concorrência. Você pode também se interessar em descobrir como Subir de Nível Rápido em New World, afinal, ambos os tópicos estão relacionados.

FAQ Rápido

Quanto custa New World?

O game custa R$75,49

Quanto Pesa New World?

A Amazon recomenda, no mínimo, 50 GB livre de armazenamento

Posso entrar em Qualquer Servidor?

Sim, mas os servers da América do Sul são recomendados

-- Publicidade --
Posso trocar de personagens em servidores?

Originalmente não, mas devido a super lotação de alguns servidores, a Amazon permitirá a troca de personagens em servidores diferentes por algum tempo.

Escolhi os atributos errados, posso resetar?

Até o Nível 19, você pode resetar seus atributos gratuitamente.

Posso resetar os atributos da minha arma?

Pode resetar gratuitamente até o nível de Maestria 10

Como Aumentar O Level Da Arma Rápido Em New World?

PvP é o caminho a percorrer se você quiser aumentar seu domínio de arma o mais rápido possível.

Como Ter Duas Casas Em New World?

Alcance o level 35 para ganhar um espaço para uma segunda casa.

-- Publicidade --
Como Subir De Nível Rápido Em New World?

Derrote monstros ao longo do caminho.
Aceite as missões da cidade.
Aceitando missões de facção.
Aumentando habilidades.
Antes de deslogar, descanse em um acampamento para ganhar bônus.

As melhores builds de New World

Builds de PvE do New World

O PvE do New World é bastante normal, fora alguns bosses mais difíceis. Esses encontros com os perigos naturais de Aeternum são uma boa chance de experimentar armas para ver o que se adapta ao seu estilo, e você deve estar seguro desde que não empilhe duas armas do mesmo tipo.

Machadinha e Lança não se complementam a menos que você priorize a árvore de habilidade Zoner da última, por exemplo, embora Machadinha e Arco ou Machadinha e Cajado de Vida deem a você habilidades de longo alcance ou a opção de se curar.

Os encontros PvE também são uma maneira segura de experimentar a mecânica do grupo se você estiver jogando em um grupo. O New World essencialmente permite que você crie sua própria versão de um tanque ou curandeiro, e é importante descobrir como seus estilos se combinam antes de enfrentar desafios difíceis, como guerras de facções.

Build para DPS

Aqui a recomendação é usar o Mosquete com Maestria de atirador ou Rapier com Maestria de sangue para a sua arma principal e o Cajado de Fogo para a arma secundária.

-- Publicidade --

Tematicamente pode parecer um pouco estranho, mas o Cajado de Fogo é na verdade a melhor arma secundária que um personagem DPS poderia querer. Ele ainda causa altos danos, mas fornece melhor controle de multidão do que o Mosquete ou o Rapiera (particularmente ao longo da árvore de Maestria do Piromante), então mesmo se o seu grupo estiver nas suas costas, poder trocá-lo e colocar os inimigos em um local apertado é extremamente útil.

Normalmente, colocar pelo menos alguns pontos de atributo na Constituição para reforçar o seu HP é recomendado, mas se o seu DPS tem um grupo incluindo um tanque e um curandeiro em que você pode confiar, é de importância secundária para Destreza e Inteligência, que se combinam para permitir que eles lidem com aquelas armas meticulosas de alto DPS com maior facilidade.

Builds de new world
Wololo

Build para Healer/suporte

A arma primária do healer deve ser sempre o Cajado da Vida, já que é a única arma no jogo que pode curar tanto seu portador quanto seus outros membros do grupo. O Cajado tem dois caminhos de Maestria – um focado na cura de danos, o outro projetado principalmente para proteger contra danos em primeiro lugar – e qualquer um é uma ótima escolha para o curandeiro perseguir, dependendo de como seus companheiros de equipe gostam de abordar o combate.

O Machado é a melhor escolha de arma secundária para um curandeiro, pois é relativamente leve, tem um alto potencial de dano e pode fornecer buffs de cura quando atualizado através da Maestria Berserker (embora, ao contrário do Cajado, apenas o próprio portador pode ser curado por isso). No entanto, se você escolher colocar alguns pontos de Atributo na Destreza, quase qualquer arma leve pode ser usada como um backup de autodefesa para o healer.

O Atributo mais importante para o healer é o Foco, uma vez que é o que permite que você desenvolva maior domínio sobre o importantíssimo Cajado de Vida. No entanto, há um argumento a ser feito para você investir em Constituição ou Destreza para seu atributo secundário (ou tentar encontrar um equilíbrio entre os dois).

-- Publicidade --

Enquanto você é capaz de se curar usando o Cajado, maior Constituição ajuda você a evitar uma situação em que você está preso se curando antes de poder ajudar os outros ou – pior ainda – morrer e deixar o grupo sem um healer no papel de suporte. Mas alguns pontos de Destreza darão ao seu curador um impulso no manuseio da maioria das armas leves, o que o deixa com uma linha secundária de defesa que pode ser crucial.

Aproveite essas promoções, faça um upgrade no seu PC e fique pronto para New World

Build para Tanker

Se você está procurando fazer um personagem extremamente tank (talvez para suportar um DPS principal mais forte), a Espada e o Escudo são quase imbatíveis como arma principal, permitindo um equilíbrio preciso entre controle de multidão e ataques um-a-um e defesa pessoal. Se quiser saber mais, fizemos um artigo dedicado ao tanker do New World bem aqui. Você pode ir lá ver e especializar-se nessa função.

Builds de PvP do New World

O New World é flexível o suficiente onde você pode fazer a maioria das builds funcionarem, mesmo com armas de nível inferior como o arco, embora você queira considerar seu as armas que está carregando para o PVP com um pouco mais de cuidado. Cobrir suas bases e jogar com os pontos fortes de seu personagem é mais importante em guerras de facções, onde ficar sobrecarregado é mais fácil e seus oponentes estão realmente tentando destruí-lo.

Estas são as melhores compilações de PvP até agora, embora atualizaremos conforme o meta evolui e mais combinações surgem.

-- Publicidade --

Cajado da Vida e Machadinha

Esta é uma build do New World simples, mas devastadora. A Machadinha é excelente em lidar com danos pesados continuamente, e recomendamos a árvore de habilidades Berserk para maximizar o potencial de DPS. Ao contrário de algumas armas, porém, você tem poucas opções de alcance com o Machado.

Combiná-lo com o Cajado da Vida dá a você uma chance melhor de recuar e permanecer vivo sem depender muito de itens restauradores. Se você se concentra principalmente no jogo solo, coloque suas atualizações na árvore de habilidades de cura. A segunda árvore de habilidades do Cajado da Vida funciona melhor para jogos em grupo.

A Machadinha é a melhor arma DPS do New World, mas como Cajado da Vida é a única arma de cura do jogo, ela também funciona com qualquer outro tanque ou arma DPS.

Cajado de Fogo e Manoplas de Gelo

Pra que build, eu tenho lança-chamas
Pra que build, eu tenho lança-chamas

Esta é uma build para personagens com muito mana, mas também é uma das mais fluidas e complementares. O Cajado de Fogo causa um tremendo dano em níveis mais altos, enquanto as Manoplas de Gelo oferecem mais ataques de longo alcance e até habilidades passivas que restauram mana e aumentam seu dano crítico.

Esgote sua mana com o Cajado de Fogo, depois mude para as Manoplas para dano corpo a corpo e, quando estiver pronto para trocar de arma novamente, as habilidades de empurrar das Manoplas mantêm os inimigos à distância enquanto você lança mais feitiços de fogo.

-- Publicidade --

Machadinha, Espada e Escudo

Esta é uma build de defesa sólida se você preferir tankar ou achar que sofre muito dano normalmente. As árvores de habilidade da espada e do escudo fazem você escolher entre o ataque e a defesa, mas se você estiver usando a machadinha, essa deve ser sua arma DPS primária. Concentre-se na árvore de escudos para reforçar suas defesas em um aperto e, em seguida, troque para o Machado para limpar o campo. O arco ou a lança são boas alternativas se você estiver entediado com a machadinha.

Grande Machado e Machadinha

Se o equilíbrio não é sua principal preocupação e você deseja apenas causar o máximo de dano possível em New World, esta deve ser sua build a seguir. O Machado Grande é ideal para ataques poderosos em AoE, com habilidades em ambas as árvores que puxam os inimigos para mais perto e aumentam o alcance de seus ataques. A velocidade de ataque é a desvantagem do Grande Machado, então mude para o Machado se precisar se mover mais rápido.

Platina é um recurso raro e valioso. Saiba como achá-lo!

Mosquete e Lança

O Mosquete é uma das armas mais versáteis do New World, graças às suas árvores de habilidade únicas, embora seja lento e dependa de tiros na cabeça para causar o maior dano. Combiná-lo com uma arma sólida de nível intermediário, como a Lança, ajuda a amenizar algumas dessas desvantagens.

A Lança funciona bem tanto a distância quanto corpo a corpo. Embora a habilidade Zoner seja útil para manter os inimigos à distância, a árvore Empalador funciona melhor com o Mosquete. Ele causa dano contínuo por meio de efeitos de sangramento e amolece os inimigos para tiros de mosquete mais fortes.

-- Publicidade --
Pvp é importante no jogo
PVP é importante no jogo

Explore o Novo Mundo

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Qual é a sua build? Está curtindo o game? Você pode aproveitar e ler mais sobre MMOs e sobre New World no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.