Pesquisar
Close this search box.

Iron Harvest versão completa chega ao PlayStation 5 e Xbox Series

Iron Harvest Versão Completa contém todos os aprimoramentos e atualizações lançados. Veja o trailer

KING Art Games e Prime Matter estão trazendo grandes armas à luz com o lançamento da tão esperada Iron Harvest Versão Completa para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Trailer de lançamento da próxima geração – Let The Diesel Mech Engines Roar.

Liderando o lançamento do primeiro título de estratégia em tempo real (RTS) para a nova geração de consoles, KING Art Games aproveitará o sucesso do lançamento para PC, transferindo perfeitamente o sistema do uso intuitivo para o controle, dando aos jogadores um jogo igualmente rápido e interface responsiva.

Iron Harvest Complete Edition contém todos os aprimoramentos e atualizações lançados anteriormente. Os add-ons Rusviet Revolution e Operation Eagle darão aos jogadores uma ampla gama de mapas e unidades para entrar em batalhas single e multiplayer. Confira o trailer de lançamento da próxima geração do Iron Harvest Complete Edition aqui:

Mais aprimoramentos de conteúdo gratuitos estão planejados em todas as plataformas, bem como suporte para controle de PC. Trilha sonora oficial disponível no Spotify

Sobre a Iron Harvest:

No alvorecer do século 20, logo após o fim da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos e mistérios, de oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda se recupera das brutais batalhas da Guerra Mundial. Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de 1920+, logo após o fim da Primeira Guerra Mundial.

Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe tem trabalhado em estreita colaboração com fãs globais de RTS desde o sucesso da campanha Kickstarter. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Iron harvest versão completa
Iron Harvest
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D