Pesquisar
Close this search box.

Novo State of Play trará novidades do PS VR 2

Novo State of Play trará novidades do PS VR 2

Na próxima quinta-feira, 2, acontecerá um novo State of Play nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e na Twitch. Serão 30 minutos com novidades de títulos third party e do aguardado PS VR 2. O evento começa a partir das 19h do horário de Brasília.

State of play novidades do ps vr 2
State of Play

Veja o que disse Brett Elston, gerente de conteúdo da SIE:

“Já faz dois meses desde o último State of Play. Vocês estão prontos para mais? Na próxima quinta-feira, dia 2 de junho, fiquem ligados para ver quase 30 minutos de anúncios e novidades do universo PlayStation.

Traremos novidades dos nossos parceiros third-party e prévias sobre vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2. Acompanhe pelo canal americano da PlayStation no Twitch ou pelo YouTube a partir das 19h do horário de Brasília.

A gente se vê na próxima semana!”

Confira o blog PlayStation para mais detalhes no Blog PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D