LançamentosNotícias

Far Cry 6 vaza na PSN e terá ator de Breaking Bad

Após o vazamento da PSN, a Ubisoft lançou um teaser oficial para Far Cry 6, estrelado por Giancarlo Esposito, de Breaking Bad. O breve olhar provoca uma revelação completa na Ubisoft Forward , que acontece no domingo, 12 de julho.

Far Cry 6 vazou na PlayStation Store de Hong Kong, revelando que a estrela de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, aparecerá na nova sequência do tiro em primeira pessoa.

Far Cry 6 vazou na PlayStation Store de Hong Kong

Sobre Far Cry 6

A princípio o conteúdo sobre o jogo já foi removido, mas lança alguma luz sobre o cenário do próximo jogo da Ubisoft. O Far Cry 6 se passará em Yara, que é descrito como um paraíso tropical que precisa ser restaurado à sua antiga glória. Seu ditador implacável, Anton Castillo, e seu filho Diego estão no caminho de conseguir isso através de todos os meios necessários, iniciando uma revolução na região.

Far Cry 6 da Ubisoft se passará em Yara

De acordo com a arte de capa vazada, é seguro afirmar que Esposito provavelmente estará desempenhando o papel de Anton Castillo. O restante do conteúdo também mostra o caminho de atualização que você pode esperar para os consoles de última geração.

O jogo será lançado no PS4 e PS5 e oferecerá uma atualização gratuita para compras digitais, caso você mude de um console antigo para um mais novo. É assim que a Microsoft está lidando com atualizações com o Smart Delivery no Xbox Series X, mas a Ubisoft ainda não confirmou o suporte ao programa.

Bem como de acordo com a página da loja, Far Cry 6 está programado para ser lançado em 18 de fevereiro de 2021. A Ubisoft está hospedando seu fluxo Ubisoft Forward neste domingo, 12 de julho; onde você pode esperar ouvir mais sobre esse e mais títulos da Ubisoft, como Watch Dogs: Legião e Hyper Scape.

Veja também: Jogos de PS5 tem capa revelada pela Sony.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta