Netflix em Junho: Mais de 30 Lançamentos Para o Mês

Já tá sem o que assistir na Netflix? Não se preocupe, o mês de junho chega com um novo caminhão de lançamentos para todos os gostos. Tem anime, documentário, fantasia, romance, drama, clássico, e muitas outras coisas. Confira neste texto uma lista com os principais lançamentos do mês na plataforma de streaming:

Séries

Três Metros Acima do Céu (2ª temporada) – 03/06

“Dois jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático”. A série é baseada no livro homônimo do escritor italiano Federico Moccia lançado em 1992.

Essa é pra quem gosta de romance. Independente de classe social ou qualquer outra coisa, Summer e Alessandro só querem viver o amor da melhor forma possível. Quais barreiras se colocarão entre o casal nesta temporada? Será preciso assistir para descobrir!

Sweet Tooth – 04/06

“Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento”. Sweet Tooth é a nova série original da Netflix, uma das estreias mais esperadas do mês.

Baseada na HQ da DC, lançada em 2009 e escrita por Jeff Lemire, e produzida por Robert Downey Jr, Sweet Tooth conta a história de Gus, o que chamam de híbrido, uma geração de crianças que nasceram com traços animalescos. Ele sai em busca de um lugar seguro para viver, enquanto foge de pessoas que querem seu mal.

Enquanto a série parece tomar uma direção completamente diferente da história original, ainda há muita expectativa para o lançamento, que promete ser emocionante.

Feel Good (2ª temporada) – 04/06

“A comediante de stand up Mae Martin encara o relacionamento com a sua namorada e enfrenta os desafios da sobriedade.” A série, criada pela própria Mae Martin chega à sua segunda e última temporada.

Mae Martin, a da vida real, é uma atriz e comediante canadense, possui gênero fluido e é bissexual. A Mae da série é muito parecida com a real, construída com traços verdadeiros em um mundo de ficção. A história contra sobre a vida dela, com diversos problemas, como álcool e drogas, passando pela relação com sua mãe, interpretada por Lisa Kudrow (a Phoebe de Friends) e com a sua namorada, George.

Quais são os novos desafios que aparecerão na vida de Mae, e como ela vai fazer para seguir em frente apesar de tudo? Vale a pena assistir para checar.

Os Mestres da Fritura – 09/06

“Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.”

Sim, vai ter muita fritura e água na boca neste programa. Para quem gosta de programas de comida, é um prato cheio (literalmente!). Através desta série você irá conhecer as melhores frituras de todos os cantos do país.

Lupin (parte 2) – 11/06

“Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele.” Essa é mais uma das originais Netflix, e que já foi renovada para uma parte 3.

Ambientada na França, é provavelmente a série internacional da Netflix de maior sucesso, e uma das estreias mais esperadas do mês. Arsène Lupin é um famoso ladrão francês, criado pelo escritor Maurice Leblanc no início do Século XX. E Lupin é a principal inspiração de Diop em seus feitos.

Uma série que foge dos padrões de “mocinhos” e “heróis” e segue um ladrão, que, claro, tem motivos para roubar suas vítimas, mas não deixa de ser um ladrão. Você, como fã de Netflix, provavelmente assistiu a primeira parte e está anciossíssimo/a para este lançamento. Se não está, é porque não assistiu, mas ainda dá tempo de maratonar antes da parte nova chegar, corre! Será que Diop será bem-sucedido em sua vingança?

Amor, Casamento e Divórcio (2ª Temporada) – 12/06

“A vida de três mulheres bem-sucedidas que trabalham em um programa de rádio vira de cabeça para baixo quando seus casamentos são ameaçados por segredos e reviravoltas.” Sim, fãs de dramas coreanos, este é o seu momento!

Ele acompanha, como já dito na sinopse, três casais, com mulheres de 30, 40 e 50 anos respectivamente. A vida delas parece perfeita, até que os muros começam a ruir e seja na vida profissional ou no casamento elas começam a enfrentar problemas.

Desde a estreia da primeira temporada, ele dividiu opiniões. Na Coreia do Sul, país de origem, a série foi ao ar no canal TV Chosun, sendo o drama de maior audiência do canal. É, você vai ter que assistir para tirar as suas próprias conclusões!

Supermães (5ª temporada) – 15/06

“A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.” Essa já é bem conhecida, uma vez que está na sua 5ª temporada!

Trata-se de uma série de comédia sobre a vida de quatro mães, e como elas fazem para conciliar suas vidas profissionais com a família (mais especificamente, os filhos). Se estiver precisando dar boas risadas, é uma boa pedida.

Cidade dos Pinguins – 16/06

“Em uma pitoresca cidade da África do Sul, um grupo de pinguins eclético e em perigo de extinção se reúne para acasalar, formar família e se enturmar.” Essa é para quem curte documentários sobre animais.

Em Cidade dos Pinguins, você poderá acompanhar os pinguins africanos, animais ameaçados de extinção que lutam pela sobrevivência de sua espécie.

Katla – 17/06

“Um ano após a erupção de um vulcão subglacial, elementos misteriosos da pré-história emergem das geleiras derretidas. Prepare​-se para consequências inacreditáveis!” Essa aqui é para quem está buscando uma boa série de suspense.

Katla é o nome de um dos maiores vulcões da Islândia. Ele entra em erupção a cada 50 a 80 anos e é coberto por gelo. Já a série é também islandesa e retrata a cidade de Vik, um ano após a erupção do Katla, quando, misteriosamente, uma pessoa é encontrada em meio às cinzas. E esse é só o começo do mistério bizarro que se segue no local.

Arrepiante desde o trailer, é uma série que fãs de mistério e sobrenatural não podem deixar para trás!

Black Summer (2ª temporada) – 17/06

“Nos primeiros dias de um sombrio apocalipse zumbi, estranhos se unem para sobreviver e voltar para aqueles que amam.” Mais uma de terror, essa sobre apocalipse zumbi.

É, basicamente, o que se espera de uma série de apocalipse zumbi: um bando de pessoas tentando sobreviver em meio aos meio-humanos. Se você gosta do tema, vá em frente!

Elite (4ª temporada) – 18/06

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.” Mais uma das mais esperadas do catálogo. E é mais um suspense.

De início, Elite pode parecer uma série adolescente clichê, com riquinhos esnobes. Esse é o ambiente de Las Encinas. Mas então, um crime acontece, e todos se tornam suspeitos. A história vai desenrolar esse crime, e revelar aos poucos quem é o verdadeiro criminoso. Será que você consegue descobrir?

Um ponto curioso dessa nova temporada de Elite é que diversos atores do elenco principal deixaram a série, e novos personagens serão apresentados ao público.

Outra novidade é a “Elite Week”. Na semana de estreia da 4ª temporada, mas antes dos episódios serem liberados (do dia 14 ao dia 17), serão disponibilizados quatro spin-offs, chamados de “Histórias Breves”, mostrando os alunos de Las Encinas durante suas férias.

O primeiro curta será entitulado Guzmán, Caye e Rebe, o segundo, Nadia e Gúzman, o terceiro Omar, Ander e Alexis e o último Carla e Samuel. E aí, também não vê a hora de lançar?

Brincando com Fogo – 23/06

“Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100.000 dólares, eles precisam renunciar ao sexo.”

Bom, não há muito que acrescentar aqui, a série é basicamente o que diz na sinopse. É basicamente um reality show, com games apimentados e muita zoação. Bom para quem gosta de coisas mais “quentes”.

Godzilla Ponto Singular – 24/06

“Unidos por uma música misteriosa, uma estudante e um engenheiro lideram a luta contra uma poderosa força que pode destruir o mundo.” Fãs de anime, vocês estão aí? Sim, finalmente chegou a vez de vocês!

E tem direitos a robô gigante, muitos dinossauros gigantes e uma catástrofe em potencial! Godzilla Ponto Singular irá apresentar uma história inédita, sem relação com a série já publicada na plataforma. Pelo trailer, parece ser empolgante.

O Diretor Nu (2ª temporada) – 24/06

“Nos anos 80, um japonês muito determinado transforma obstáculos em oportunidades e revoluciona toda uma indústria. Seu nome? Toru Muranishi.”

Muranishi foi um famoso diretor japonês de filmes pornôs que revolucionou a indústria do sexo com seus métodos de filmagem, se tornando conhecido pelo apelido “Imperador do pornô”. E é exatamente essa linha que a série segue, contando um pouco da história e carreira dele.

The A List (2ª temporada) – 25/06

Mia e kayleigh de the a list de frente uma para a outra | lançamentos de junho netflix
Comparada à séries adolescentes como riverdale, the a list sobrevoa o sobrenatural e terror psicológico

“Romance, rivalidades e grandes mistérios sobrenaturais marcam os dias em um acampamento de jovens numa ilha remota.” Ok, mais uma de suspense. Fãs de suspense tiraram a sorte grande neste mês recheado de novidades para vocês!

The A List pode ser comparada à séries como Riverdale e Stranger Things, ou seja, tem um tema mais adolescente com mistérios. Nela, você conhece Mia, que vai a um acampamento de verão. Lá, coisas estranhas acontecem. Com um forte teor sobrenatural, essa série é para pessoas que possuem um psicológico mais forte.

A BBC era a parceira da Netflix na produção da primeira temporada, mas abandonou o barco devido à fraca resposta do público, então e Netflix encarou a produção da nova temporada sozinha.

The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão – 28/06

“Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras.” Mais um anime, e este já é mais conhecido do pessoal que costuma ver animes na Netflix, afinal, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) chega à sua 5ª temporada (ou quarta, já que uma temporada é especial e tem apenas 4 episódios)!

Os Sete Pecados são um grupo de cavaleiros que acabaram por se separarem. Uma princesa, entretanto, começa uma jornada para encontrá-los. Esta é a história inicial da série, que é como um anime comum de heróis e fantasia. Trata-se de um animes mais populares atualmente, então, se ainda não viu, corre pra ver!

Veja mais: 10 animes baseados em games na Netflix

Sophie: Assassinato em West Cork – 30/06

Foto em preto e branco de busto de sophie toscan du plantier | lançamentos de junho netflix
Documentário tenta trazer um pouco de justiça para o caso de sophie

“Um assassinato chocante na Irlanda rural inicia uma grande e complicada busca por justiça que dura décadas e vai além das bordas nacionais.” Pela descrição, parece mais uma série de suspense, mas trata-se de um documentário, baseado em fatos reais.

Sophie Toscan du Plantier foi brutalmente assassinada em West Cork, na Irlanda (1996). O principal suspeito? O jornalista Ian Bailey, mas mesmo sentenciado a 25 anos de prisão, ele mantém sua liberdade até os dias de hoje. O objetivo do documentário é revisitar histórias do passado, em busca da justiça que até hoje não foi feita.

Filmes

Minha Mãe é uma Peça – 01/06

“Sentindo-se menosprezada pelos filhos, Dona Hermínia busca refúgio na casa da tia, onde recorda as dificuldades e tribulações de ser mãe.” Esse filme não é tão antigo mas já é um clássico da comédia brasileira.

Protagonizado pelo eterno Paulo Gustavo no papel da principal Dona Hermínia, o filme conta sobre suas experiências familiares, com ex-marido e filhos. É extremamente engraçado, se ainda não viu, corre pra ver. Se já viu, veja de novo, porque não importa quantas vezes você veja o filme continua engraçado igual.

Elvis Presley: The Searcher – 01/06

“Nesta série documental, imagens de arquivo e entrevistas com grandes ícones lançam nova luz sobre a vida, as paixões e angústias do lendário Elvis Presley.” Opa, mais um documentário. Este, trata da vida e música do Rei do Rock, Elvis Presley.

Para quem é fã de música e, principalmente, de rock. E, mais ainda, para os fãs do cantor, é um prato cheio. Tenha uma nova visão sobre a carreira do Rei.

Carnaval – 02/06

“Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia, onde aprende que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava.” E tem mais produção brasuca na Netflix!

E é mais uma comédia, o que o Brasil sabe fazer de melhor. Mas, além disso, é um filme sobre a força da amizade, além de fama e a cultura do cancelamento. Nina descobre que foi traída e termina o seu noivado. Depois, ela e suas três amigas vão passar o carnaval em Salvador. E é nesse enredo bobinho que o filme se desenvolve completamente e se torna algo totalmente diferente.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme – 03/06

“Quando um poder sombrio toma conta da Terra após um eclipse solar total, apenas uma reunião das guardiãs Sailor poderá trazer a luz de volta para o mundo.” Essa é para os fãs de anime das antigas. Claro, para os atuais também, mas o poder da nostalgia neste lançamento é grande.

O filme é separado em duas partes, e é adaptado do arco “Sonho” do mangá original (este arco já havia sido adaptado antes pela animação Sailor Moon SuperS e agora ganha mais uma versão). Mate a saudade das suas protetoras favoritas neste novo capítulo de Sailor Moon!

O Orfanato – 03/06

“Uma familia se muda para uma mansão onde antes era um orfanato. Pouco depois, coisas estranhas começam a acontecer.” Para quem gosta de suspense e não tem paciência para ver episódios e mais episódios de uma série, tá aí, um filme para você.

Quando dizemos que o diretos deste filme, J.A. Bayona, recebeu ajuda de Guillermo del Toro (Labirinto do Fauno) para a produção deste filme, já sabemos que trata-se de uma grande produção. Aprovado pela crítica, a história acompanha Laura, que muda-se com sua família para o local onde ficava o orfanato em que cresceu.

Eventos estranhos, entretanto, começam a acontecer, circundando principalmente o filho de Laura, Simón. Prepare-se para sustos e eventos que vão te deixar boquiaberto. Para os fãs de suspense sobrenatural, é com certeza um filme que seve ser visto.

Infiltrado na Klan – 03/06

“O primeiro detetive negro da polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.” É, já dá pra enxergar o caminho que esse filme vai tomar.

Trata-se de uma obra sobre racismo (não, sério?), mas o mais interessante, é que ela foi inspirada na história real de Ron Stallworth, que consegue se infiltrar na Ku Klux Klan e fazer importantes investigações durante nove meses.

Infiltrado na Klan, porém, mistura ficção com realidade no ponto que é difícil saber o que realmente aconteceu e o que saiu da cabeça de Spike Lee, mas isso não torna o filme ruim de nenhuma maneira. Se ainda não te convenci a ver essa obra, que tal isto: o filme venceu o Oscar de 2019 na categoria Melhor Roteiro Adaptado, e não só isso, ele concorreu como Melhor Filme (bem como em outras QUATRO categorias)! E aí, ficou curioso/a?

Xtremo – 04/06

“Neste eletrizante suspense, um matador de aluguel aposentado decide se vingar do próprio irmão.” Sim, você adivinhou, mais um suspense. Bom, pelo menos este está menos para o lado do terror, e mais para o lado da ação.

Xtremo é um filme de vingança. E muita luta. É isso que eu posso dizer para adicionar à sinopse, que já conta praticamente tudo. Se você gosta destes dois fatores, vá em frente.

A Vigilante – 05/06

“Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer vingança e proteger outras vítimas, custe o que custar.” É vingança que você quer? Então toma mais um! E poder para as mulheres!

Não tem muito o que dizer para acrescentar à sinopse, Sadie sobfre violência de seu marido, e aprende a lutar para se proteger. Mas ela quer ir além disso, e torna-se uma Vigilante, para ajudar outras vítimas como ela. Um ótimo filme de drama e suspense, pois em sua jornada, Sadie tem que confrontar seu próprio passado.

Para os Felinos que Amamos – 05/06

“O gato celebridade Abatutu apresenta esta adorável homenagem aos felinos, com uma coleção de vídeos caseiros que retratam momentos divertidos e fofinhos.” SIM, um filme sobre gatos!

Depois de tantas estreias pesadas, aqui vai algo para relaxar: Para os Felinos que Amamos é exatamente isto: mais uma hora de gatos fazendo gatices! Se você é fã dos felinos, pre-ci-sa assistir!

Madagascar 3: Os Procurados – 06/06

“Próxima parada: Nova Iorque! Mas, para voltar para casa, Alex e seus amigos precisam pegar carona com o circo!” Mais um filme já bem conhecido que chega ao catálogo da Netflix!

Os animais de zoológico mais queridos ainda estão tentando voltar para sua casa. Desta vez, eles se envolvem com o circo. Você já deve saber o quão bom é o filme sem que eu precise ficar falando. Enfim, é para assistir novamente quantas vezes for possível!

Awake – 09/06

“Depois que um incidente global impede a humanidade de dormir, uma ex-militar problemática luta para salvar a família e enfrenta o caos na sociedade e na própria mente.” E voltamos ao suspense. Este é mais um dos lançamentos mais esperados do mês!

O que acontece quando uma pessoa não consegue dormir? E o que acontece quando milhares não conseguem? Caos. “Desorientação. Alucinações. Histeria.” Essa é a premissa do filme. Como manter a sanidade em um ambiente desses e desvendar o mistério, para que, enfim, as pessoas voltem a dormir?

Din e o Dragão Genial – 11/06

“Din é um garoto obstinado que quer retomar o contato com seu melhor amigo de infância. Quando ele conhece um dragão que realiza sonhos, vê que tudo é possível.” Mais um desenhinho fofo para curtir com a família!

Din e o Dragão Genial adapta a já conhecida história do gênio da lâmpada e os três desejos para algo surpreendente. Acompanhe a aventura de Din na jornada de recuperar sua melhor amiga de infância neste filme!

Bumblebee – 13/06

“Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, ao fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a perseguí-lo.” Sim, ele está de volta ao catálogo da Netflix!

Bumblebee é um spin-off da franquia conhecida Transformers, se passando 20 anos antes do primeiro filme. Ele explora a amizade entre Bumblebee e Charlie, além da guerra entre os Decepticons e os Autobots.

Capitão Phillips – 15/06

“Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantém o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana.” É, mais um suspense. E com um quê a mais: baseado em uma história real.

O filme conta a história do capitão Richard Phillips quando seu navio, o Maersk Alabama, foi sequestrado por piratas somalis em 2009. Phillips é vivido por Tom Hanks. Como será que ele irá fazer para escapar vivo dessa?

Meu Primeiro Amor – 15/06

Vada a frente com a mão na testa e thomas j atrás ambos rindo | lançamentos de junho netflix
Filme de 1991 entra no catálogo este mês

“Este divertido e comovente filme sobre a chegada à adolescência narra um marcante verão na vida da precoce Vada, de 11 anos, e de seu melhor amigo Thomas J.” Esse clássico de 1991 é estrelado por um Macaulay Culkin de 11 anos e mostra dois jovens vivendo suas aventuras que os introduzem na vida adolescente.

Cidade de Gelo – 16/06

Casal dançando juntos a ponto de se beijarem à frente, com um palácio ao fundo | lançamentos de junho netflix
Um filme bonito e mágico, mas também com lado político e social

“Na gelada São Petersburgo, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.”

Trata-se de um drama histórico com romance. Com figurinos e paisagens absolutamente lindos, o filme promete agradar os fãs de contos de fada, com uma história delicada e cativante, mas que também trata sobre questões políticas e sociedade numa Rússia pré-revolucionária.

Paternidade – 18/06

“Neste filme inspirado em uma história real, um pai viúvo lida com dúvidas, medos, decepções e mamadeiras ao assumir a tarefa de criar sua filha sozinho.” Um filme que promete fazer os pais de plantão ficarem com lágrimas nos olhos!

Este promete ser daqueles filmes que vai te divertir ao mesmo tempo que trará um calorzinho no seu coração, enquanto acompanha Matt em sua jornada para se tornar o melhor pai possível para sua filha, enquanto lida com problemas como a dor da perda.

A Casa das Flores: O Filme – 23/06

“As irmãs La Mora inventam um plano para invadir sua casa de família antiga para resgatar um tesouro escondido de importância significante.” Este filme deriva da série, chamada A Casa das Flores. Se você conhece, sabe do que estou falando.

Bom, se você não viu a série, recomendo que veja antes de se aventurar neste filme. Trata-se de uma comédia de humor negro que trata sobre família e segredos com um toque do bom e velho drama mexicano.

Três estranhos idênticos – 28/06

“Três adolescentes se encontram por acaso e descobrem que são trigêmeos idênticos separados no nascimento. Eles adoram a notícia, até a verdade vir à tona.” Parece uma história inventada, mas não, trata-se de um documentário.

Conheça a história de Eddy, David e Robert. Trigêmeos que foram separados no nascimento em prol de um estudo científico sombrio e controverso. E o que aconteceu com eles após estas descobertas.

Do que os Homens Gostam – 30/06

“Uma mulher descobre que consegue ouvir o pensamento dos homens e usa a nova habilidade para conquistar seu espaço em um ramo predominantemente masculino.” Tava faltando uma comédia romântica na lista, certo? Não está mais!

O que acontece quando uma mulher consegue ouvir cada pensamento dos homens? Isso é o que Ali vai nos mostrar em Do que os Homens Gostam, filme que é remake da produção de 2000 Do que as Mulheres Gostam, que também está no catálogo da Netflix.

Ali trabalha no mundo dos esportes, onde, infelizmente, os homens ainda são maioria, mas ela pode utilizar seu novo super-poder para se dar bem profissionalmente, colocando em risco suas relações familiares e amizades no caminho.

E é isto para junho de 2021. E aí, a série que você esperava vai ganhar mais uma temporada este mês? Está ansioso/a para a estreia de algum dos filmes, seja para assistir pela primeira vez ou se divertir novamente? Deixa nos comentários!

Relacionado: Veja lançamento e preços da nova plataforma de streaming HBO Max

Avatar of ane caroline medeiros

Jornalista, 26 anos. Ama ler e escrever e sonha um dia poder mudar as pessoas com suas palavras. Isso, claro, com uma música bem legal de BG!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *