Pesquisar
Close this search box.

Tempestade de Areia se aproxima na Temporada 4: Cães Selvagens de Call of Duty: Mobile

Uma Tempestade de Areia se aproxima na Temporada 4: Cães Selvagens de Call of Duty®: Mobile , que estreia 28 de abril

Uma batalha inédita chega a Call of Duty: Mobile com a tempestade da Temporada 4: Cães Selvagens que estreia a partir das 21h de Brasília do dia 27 de abril. A Mãe Natureza é o novo inimigo na Tempestade de Areia, uma nova adição ao gameplay do Battle Royale, onde apenas os cães mais selvagens sobrevivem. 

Durante a Temporada 4 os jogadores terão a oportunidade de conquistar recompensas de 50 novos escalões do Passe de Batalha, com novos conteúdos premium e gratuitos, incluindo operadores como Farah — Desert Sentinel e Ghost – Apparition, a nova arma funcional Koshka, uma nova granada de contato, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, COD Points (CP) e muito mais durante a temporada.

Mudança no mapa Battle Royale: Tempestade de Areia — A Temporada 4 oferece uma maneira inédita de jogar o Battle Royale, onde não há mocinhos nem vilões, apenas com a natureza como adversária. Uma tempestade de areia irá aparecer aleatoriamente em áreas do Battle Royale. Jogadores que entrarem na tempestade de areia serão desafiados a evitar tornados e furacões para conquistarem um loot valioso e itens especiais dentro do evento de clima.

Cães selvagens de call of duty
Cães Selvagens de Call of Duty: Mobile

Temporada Cães Selvagens de Call of Duty traz dois novos mapas

Satellite — Apareceu pela primeira vez em Call of Duty®: Black Ops Cold War, Satellite está localizada no meio dos desertos da África Central onde um satélite americano conhecido como KH-9 foi implantado. Este mapa grande tem um campo aberto que traz pontos altos e baixos de vantagem com posições similares a trincheiras, junto com cavernas espalhadas do mapa. 
Khandor Hideout — Este versátil mapa de tamanho médio apareceu pela primeira vez em Call of Duty®: Modern Warfare® (2019) e traz uma grande variedade de posições cobertas, incluindo mercado, torre de sinal, esconderijos e garagem.

Novo evento temático: No olho da tempestade de areia — Uma tempestade de areia anormal apareceu no centro do deserto, o que está afetando a extração de petróleo do mapa. Forças inimigas estão usando a tempestade a seu favor para dominar pontos de interesse chave para extração de petróleo. Os jogadores no mapa deverão lutar nestas áreas chave e trabalhar em conjunto para extrair petróleo desses locais e tomá-los das forças inimigas. Completem as missões, criem obstáculos e funis de combustível para avançar no evento e conquistar recompensas no jogo.

Novo Modo MJ: Ground War — jogadores de Call of Duty: Mobile agora poderão competir em infantaria de grande escala e combate veicular com o novo modo multijogador Ground War. O modo é um dos favoritos dos fãs em Call of Duty: Modern Warfare (2019) e estará disponível no novo mapa Satellite bem como em Aniya Incursion.

Novo modo de Torneio MJ– Quem tem o que é preciso para ser o melhor?! Os jogadores deverão batalhar pelo topo no novo modo Torneio do multijogador! Basta acessar “Torneio” no menu principal e competir para ganhar a Epic DL Q33 – Red Sprite e Shadow Blade – Red Sprite! Os melhores jogadores serão listados em um ranking de líderes. 

A Fase 2 do World Championship Começa — Jogadores elegíveis que se classificaram na Fase 1 poderão formar times e jogar partidas ranqueadas juntos e classificarem-se para a Fase 3 do Call of Duty: Mobile World Championship 2022, que terá uma premiação total de mais de dois milhões de dólares (USD). A Fase 2 do WC começa a partir de 12 de maio e vai até dia 22 do mesmo mês. Para mais detalhes basta acessar o site oficial.

Os jogadores também podem esperar muitas atualizações e melhorias de jogo, além de novos desafios sazonais, pacotes e mais disponíveis na loja do jogo, no lançamento e durante a temporada. Assista AQUI o trailer da Temporada 4: Cães Selvagens

Está na hora de tirar a areia das botas e ver os principais destaques da Temporada 4: Cães Selvagens de Call of Duty: Mobile que chega para Android e iOS. Para todos os detalhes acesso o post completo no blog. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos