Pesquisar
Close this search box.

BETC/Havas cria game exclusivo para Veloe

A BETC/Havas lança o jogo "Piscou, Passou" para a empresa Veloe, jogo está disponível no Instagram, confira mais aqui na Married Games!

Usuários do Instagram podem se divertir com jogo que simula estrada e cancelas de pedágios, criado pela BETC/Havas.

Confira também: Conglomerate 451: nova atualização e novidades

Basta piscar para jogar, assim é o ‘Piscou, Passou’, game que simula uma estrada, criado pela BETC/Havas especialmente para a Veloe, marca para pagamento automático de pedágios e estacionamentos. Totalmente desenvolvido pela agência, o jogo considera o reconhecimento facial e o piscar dos olhos como interação, utilizando o Spark AR, programa de realidade aumentada do Facebook.

Como funciona o jogo da BETC/Havas?

Para jogar, basta piscar para abrir a cancela dos pedágios e passar direto, traduzindo exatamente o conceito da marca. O game está disponível nos destaques e na aba de filtros no perfil da marca na rede social @veloebr, tanto para seguidores quanto não seguidores.

Para ampliar a visibilidade do projeto, a marca e agência levaram o jogo para o público da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina. Na ocasião, os que passaram pelo estande da Veloe puderam se divertir como os influenciadores Montalvão, Azaghal e Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd, piscar a cada pedágio e ainda levar brindes para casa.

Betc/havas
Betc/havas cria game exclusivo para veloe | betc/havas

Sobre a Veloe

Veloe é uma unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios bem como para estacionamentos, que nasceu para descomplicar o caminho das pessoas. A marca tem planos pós e pré-pagos para atender todo tipo de perfil e está com uma promoção especial de 12 mensalidades grátis sem fidelidade. Para mais informações clique aqui ou acesse o site www.veloe.com.br.

Betc/havas | betc/havas cria game exclusivo para veloe | 52946496 2sz | notícias

Controle Joystick Wireless Ipega Pg-9078

Sempre perde para os seus amigos pois não consegue jogar no celular? Compre já o Controle Joystick Wireless Ipega Pg-9078 e vença sempre, com design moderno e inovador e um joystick totalmente sem fio. O controle é recarregável, não tóxico, ideal para jogar no carro, no ônibus, no metrô ou então em qualquer lugar que desejar.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento