Pesquisar
Close this search box.

Conglomerate 451: nova atualização e novidades

A equipe de Conglomerate 451 tráz diversas novidades e promessas para a atualização de fevereiro de 2020 do jogo, mais detalhes aqui na Married Games!

Equipe do Conglomerate 451 tráz roteiro atualizado para a nova versão de fevereiro de 2020. Confira um trailer sobre o game abaixo!

Confira também: Conheça o Humble Choice: Nova alternativa ao Humble Monthly

Desde o lançamento do Early Access, no início deste ano, o Conglomerate 451, um dungeon-tracker, baseado em grade e cyberpunk, vem crescendo e melhorando a cada atualização. “O feedback contínuo da comunidade foi a fonte e a inspiração para muitas das mudanças, ajustes e correções de erros que foram introduzidas desde que colocamos esse jogo nas mãos dos jogadores. ” de acordo com a equipe do game.

“Planejamos sair do Steam Early Access em outubro de 2019, no entanto, com a ajuda de nossa comunidade, percebemos muitas oportunidades para melhorar a jogabilidade existente, adicionar novo conteúdo e atualizar recursos para melhor atender os jogadores de Conglomerate 451. Queremos sair do Acesso Antecipado com um jogo realmente ótimo, então, em vez de lançar a versão completa, decidimos permanecer no Acesso Antecipado por mais um tempo e visar o lançamento para fevereiro de 2020.” complementa a equipe.

Conglomerate 451
Conglomerate 451: nova atualização e novidades | conglomerate 451

No momento, estamos trabalhando em recursos de qualidade de vida, mais itens, novos itens colecionáveis ​​e melhores recompensas. Fique atento às novidades sobre novos chefes, conquistas do Steam e modo história. Esperamos que você esteja realmente empolgado com tudo isso e muito mais.

A equipe promete diversas novidades nessa atualização como, recursos de qualidade de vida, mais itens, novos colecionáveis e melhores recompensas. E ainda mais, a equipe recomendou que os jogadores ficassem atentos pois novos chefes, conquistas da Steam e um modo história estão para chegar.

Sobre Conglomerate 451

Situado em uma cidade invadida por corporações corruptas, monte um esquadrão de agentes clonados em uma tentativa de restaurar a ordem para o setor 451. Não somente alterar o DNA de seus agentes e instalar implantes neurais que concedem capacidade, mas também equipá-los com poderosos cyber-membros e literalmente invadir o mundo ao seu redor no meio do conflito, você precisará aproveitar todas as vantagens que puder obter. Não apenas os agentes perdidos na batalha perderão todo o seu progresso anterior, começando novamente como um clone novo, mas até feridas básicas podem ter um impacto duradouro em seus agentes, evoluindo para desvantagens permanentes.

Conglomerate 451 | conglomerate 451: nova atualização e novidades | c451 pressrelease screen29 | notícias
Conglomerate 451: nova atualização e novidades | conglomerate 451

O jogo está sendo produzido pela 1C Entertainment e está em acesso antecipado, podendo ser acessado pela Steam clicando aqui.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos