Notícias

Conheça o Humble Choice: Nova alternativa ao Humble Monthly

A empresa Humble Bundle, a 4 anos atrás anunciou um serviço de assinaturas chamado Humble Monthly. O serviço de assinaturas se consiste em o consumidor pagar $12,00 por mês e receber 3 jogos aleatórios todo mês.

Confira também: The Witcher Franchise já disponível na Humble Bundle

O grande problema do serviço é que você não tinha controle sobre os jogos que vinham, fazendo com que muitas vezes não valesse o preço do serviço. No entanto, para resolver esse problema, a Humble Bundle está anunciando seu novo serviço chamado de Humble Choice.

Conheça o Humble Choice: Nova alternativa ao Humble Monthly | 20191021humble choice | Married Games Notícias | humble bundle, pc | Humble Monthly

Explicando o Humble Choice

Para resolver o problema da aleatoriedade, o Humble Choice traz alguns planos que assim como o Humble Monthly você assina. Porém, em contrapartida, você pode escolher os jogos que receberá naquele mês diante de uma biblioteca de jogos.

Os planos serão os seguintes:

  • Lite: Custará $4,99 por mês e dará acesso ao Humble Trove* ( Serviço de jogos indie rotativos que podem ser jogados pelo assinante)
  • Basic: Custará $14,99 e além do Trove, também nos dará acesso a 3 jogos por mês
  • Premium: Custará $19,99 e dará acesso a 9 jogos por mês
  • Classic: $12,00 e dará acesso a 10 jogos por mês

Não, você não leu errado, os valores estão certos, mas, para garantir a sua assinatura Classic, você deve ser assinante do Humble Monthly antes dele se tornar Humble Choice. Dessa maneira, fazendo com que clientes antigos tenham um benefício.

Humble Choice
Conheça o Humble Choice: Nova alternativa ao Humble Monthly | humble bundle, pc | Humble Monthly

Porém, o que preocupa muitos sobre esse modelo, é em relação a qualidade dos jogos que viriam a ser oferecidos. No último mês tivemos Call of Duty: WWII, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Spyro Reignited Trilogy, que são jogos de ótima qualidade e de alto valor, fazendo com que valha a pena o preço do plano.

Vale a pena assinar o Humble Monthly agora?

Enfim, eu gostei muito do modelo adotado e acredito que seja melhor aos indecisos passar a assinar logo o Humble Monthly para conseguir manter a sua assinatura clássica para quando o plano mudar para Humble Choice. Caso tenha se interessado e queira assinar o Humble Monthly, acesse: https://www.humblebundle.com/monthly?partner=marriedgames e assine já!

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta