DicasNotícias

The Witcher Franchise já disponível na Humble Bundle

Visualizações

A oferta da The Witcher Franchise acaba de ser lançada na Humble Store na quinta-feira, 24 de outubro. A venda acontecerá até segunda-feira, 28 de outubro, às 10h. Veja um trailer sobre o maior sucesso da franquia abaixo!

Confira também: The Surge 2: Novo conteúdo grátis disponível

Quais jogos da franquia estão nessa oferta?

Diversos jogos, desde os mais famosos até os menos conhecidos, assim como diversas DLC’s e expansões, como por exemplo:

  • THE WITCHER® 3: WILD HUNT GAME OF THE YEAR EDITION – de $49.99 USD para $14.99 USD.
  • THE WITCHER® 3: WILD HUNT – de $39.99 USD para $11.99 USD.
  • THRONEBREAKER: THE WITCHER TALES – de $29.99 USD para $14.99 USD.
  • THE WITCHER® 2: ASSASSINS OF KINGS ENHANCED EDITION – de $19.99 USD para $2.99 USD.
  • THE WITCHER®: ENHANCED EDITION DIRECTOR’S CUT – de $9.99 USD para $1.49 USD.
  • WITCHER® ADVENTURE GAME – de $9.99 USD para $1.49 USD.
The Witcher

Essa é a oportunidade perfeita para você que é fã da franquia bem como para você que só ouviu falar mas nunca jogou nenhum desses jogos, para acessar a promoção clique aqui.

Sobre The Witcher

The Witcher é uma série de fantasia de romances e contos escritos pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. A série gira em torno do epônimo “bruxo”, Geralt de Rivia. Nos trabalhos de Sapkowski, “bruxos” são caçadores de bestas que desenvolvem habilidades sobrenaturais quando jovens para combater bestas selvagens e monstros. Os livros foram adaptados para um filme, uma série de televisão, videogames e uma série de graphic novel. A série de romances é conhecida como a Saga Witcher.

Em 1996 e 1997, um jogo sobre The Witcher estava sendo desenvolvido pela Metropolis Software na Polônia, mas foi cancelado. O diretor do jogo foi Adrian Chmielarz, ex-co-proprietário e diretor criativo da People Can Fly. De acordo com Chmielarz, o jogo teria sido um jogo de ação e aventura em 3D com elementos de role-playing, como escolhas morais e pontos de experiência.

Mas então como The Witcher foi desenvolvido?

Em 2003, o desenvolvedor polonês de videogame CD Projekt Red negociou com Sapkowski os direitos da franquia, dado o trabalho enfraquecido na Metropolis Software, e lançou The Witcher, um RPG baseado na saga, em outubro de 2007 para computadores pessoais (PC’s). Foi bem divulgado e, embora tenha sido o primeiro jogo do desenvolvedor, recebeu elogios da crítica na Europa e na América do Norte. O jogo foi publicado na Polônia pela CD Projekt e mundialmente pela Atari. Uma versão para console, The Witcher: Rise of the White Wolf, com a mesma história e um sistema diferente de motor e combate, estava programada para ser lançada no outono de 2009, mas foi cancelada na primavera.

Porém a franquia não acabou por ai, em 17 de maio de 2011 foi lançado The Witcher 2: Assassins of Kings e em 19 de maio de 2015 foi publicado The Witcher 3: Wild Hunt que se tornou um dos maiores jogos de todos os tempos.

Para acessar a promoção da Humble Store é só clicar aqui.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.