Pesquisar
Close this search box.

Dead by Daylight – Candyman pode ser dublado no game

Dead by daylight está trazendo muitas duvidas sobre DLC de aniversario. Hoje mais cedo coversamos sobre o caso de Friday The 13Th no jogo e como anda esse processo.

Conversamos anteriormente sobre a possibilidade de Tony Hawk entrar no jogo e também sobre o evento de aniversario ter uma DLC dupla, mas agora vamos conversar sobre uma outra possibilidade.

Dead by daylight

Candyman pode ser Dublado no Dead by Daylight

O unico personagem com dublagem no jogo é o Ash J. Willians que foi dublado por seu interprete nos filmes e series de televisão, o ator Bruce Campbell.

Sendo atualmente o único personagem com falas dentro do jogo, mas parece que esse reinado agora será dividido com o possível novo killer do jogo.

Tony Todd, o interprete original do Candyman para o filme de 1992 fez um tweet agora no dia 14 de maio onde dizia estar gravando sessões em casa.

Um desses dois poderia ser o do jogo , assim como aconteceu com Ash J. Williams com seu personagem.

Depois de todas as pistas recentes do ator, parece que Candyman está chegando a Dead By Daylight, mas eles adiarão o capítulo, originalmente agendado para junho, devido ao adiamento do filme? Ou será lançado em junho, afinal?

Sobre Candyman

Candyman é um próximo filme de terror americano sobrenatural, dirigido por Nia DaCosta e escrito por Jordan Peele, Win Rosenfeld e DaCosta. É uma sequência direta do filme de 1992 com o mesmo nome e o quarto filme da franquia Candyman, baseado no conto “The Forbidden” de Clive Barker.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores