Pesquisar
Close this search box.

Veja um gameplay de Far Cry 6 exclusivo

Live especial da Ubisoft releva um gameplay de Far Cry 6 exclusivo mostrando as novidades do jogo

Live especial da Ubisoft releva um gameplay de Far Cry 6 exclusivo mostrando as novidades do jogo

Revelado em 2020, durante a Ubisoft Foward, Far Cry 6 chegará aos consoles e PC em outubro, contando com ação frenética em um FPS com elementos de sobrevivência e um novo motor gráfico, o DUNIA Engine 3, criado sob as bases e fundações originais na qual deram origem a CryEngine, e uma história desa e um vilão ditatorial interpretado pelo ator Giancarlo Esposito.

Para colocar os jogadores no hype do game, a Ubisoft Brasil iniciou a transmissão de uma live especial mostrando um gameplay de Far Cry 6 exclusivo com belos cenários, imagens detalhadas do game e a trilha sonora com um clima tropical que remete ao novo cenário do jogo, a ilha de Yara.

Veja a Transmissão com o Gameplay de Far Cry 6

”Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical parado no tempo. Como ditador de Yara, Antón Castillo (Giancarlo Esposito) está decidido a restaurar sua nação de volta à sua antiga glória de qualquer maneira possível, com seu filho, Diego, obedientemente ao seu lado. Seu governo opressor deu início a uma revolução.”

O jogo de mundo aberto levará o jogador a ilha de Yara, para depor um líder tirânico e libertar um povo oprimido, juntando-se a um grupo rebelde chamado de “Libertad”. Enquanto mantém a população sob seu julgo, o ditador Antón Castillo, prepara o seu filho, Diego, para suceder o seu lugar e manter a nação sob o domínio da família.

Gameplay de far cry 6

Você controlará a revolucionara Dani Rojas (que pode ser customizada), nascida e criada na capital de Yara, você é uma ex-militar que não tem nenhum interesse em Antón ou na Revolução, mas quando encara de perto a violência do regime ditatorial do lugar, percebe que a única forma de sair daquele lugar é liderar a revolução e acabar com a opressão que impera em Yara.

Far Cry 6 chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e também no Google Stadia no dia 07 de Setembro. Você pode acessar a página de pré-venda e garantir o seu, que virá nas edições Standart, Gold com capa Steelbook, Ultimate e Colletors, a edição de colecionador.

Os preços variam bastante, entre edições físicas e digitais, mas o valor mais baixo é a versão digital para PC, que sai por R$ 249,99 diretamente na loja online da Ubisoft. Já a versão Ultimate, com bônus digitais, sai por R$ 399,99 na mesma loja. Os bônus incluem novas armas e um traje para customizar o cão Chorizo, um cachorrinho que anda em uma cadeira de rodas e ajudará o jogador em suas missões.

Gameplay de far cry 6 | far cry, far cry 6, google stadia, multiplayer, pc, playstatio, single player, ubisoft, xbox | veja um gameplay de far cry 6 exclusivo | 6cc267c9 imagem 2021 05 28 145035 | notícias
Cuidado: Cão Bravo

Atualização 29/05

Foi liberado um novo trailer de gameplay do jogo. Veja:

E aí, o que achou do gameplay de Far Cry 6 liberado pela EA? Empolgado para o lançamento? Conte para nós aí nos comentários e leia mais sobre a Ubisoft no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame