Pesquisar
Close this search box.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é o convite para relembrar sagas icônicas

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é o convite para relembrar sagas icônicas em gameplay reformulado a novatos e veteranos

Estamos a poucos dias do lançamento de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, título que representa a nova entrada da icônica franquia LEGO – após três anos! A Warner Bros. Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm Games convidam todos os jogadores — de qualquer idade ou perfil — para uma experiência que empacota os nove filmes da saga Star Wars em gameplay reformulado e pensado tanto para padawans quanto para mestres Jedi já veteranos.

Você sabia que poderá explorar as trilogias na ordem em que preferir? Reviver Uma Nova Esperança, O Império Contra-ataca e Retorno de Jedi primeiro? Ou começar pela trilogia mais recente para relembrar os eventos que culminam no Episódio IX: A Ascensão Skywalker? Inicie sua jornada com a trindade de sua escolha e reencontre personagens emblemáticos dos cinemas.

Por falar neles, há mais de 300 personagens jogáveis espalhados pela galáxia. Você pode optar pela legião mais conhecida de heróis, como Luke Skywalker, Qui-Gon Jinn e Chewbacca, ou investir em nomes mais recentes, como o elenco de The Mandalorian. Se preferir o lado sombrio da força, Darth Vader, Darth Maul, Kylo Ren e o maléfico Palpatine estarão à espera do jogador.

A saga skywalker
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

Gameplay ainda mais convidativo está entre as novidades do jogo

Os três anos de hiato até o lançamento de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker permitiram que a TT Games aperfeiçoasse a fórmula LEGO com diversas novidades. Dessa vez, mecânicas e controles inéditos do blaster entregam mais imersão na troca de tiros graças à mira mais precisa e a um robusto sistema de cobertura.

O combate corpo a corpo também evoluiu: usar sabres-de-luz e o poder da Força permite que o jogador desencadeie diversos combos diferentes. Além disso, há mais de 100 veículos pilotáveis na galáxia! Millennium Falcon, naves imperais ou o podrace em Tatooine, entre inúmeros outros tipos, farão com que o jogador tenha uma enorme gama de opções.

Upgrade de habilidades

Explorar será algo recompensador durante sua jornada pelo jogo. Você encontrará Blocos Kyber para desbloquear uma série de habilidades e recursos únicos numa seleção de classes de personagens, incluindo Jedi, Herói, Lado Sombrio, Vilões, Caçador de Recompensas e mais.

Com isso, a experiência ganha novas camadas no combate e na exploração, e sempre naquele tom LEGO bem-humorado a que o jogador está acostumado, numa dublagem espetacular!

Lego star wars: a saga skywalker
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é o ponto de entrada perfeito para o jogador que está se aventurando pela primeira vez na franquia e igualmente convidativo aos fãs de longa data graças ao novo frescor de mecânicas. O título será lançado em 5 de abril de 2022 para Xbox Series X|S, consoles Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch™ e PC, no que será o maior e mais visualmente impressionante jogo LEGO Star Wars já feito.

Também já está disponível para pré-venda. Os compradores da edição digital podem desbloquear o Obi-Wan Kenobi™ Clássico como personagem jogável, exclusivo do formato digital. A versão física da Deluxe Edition incluirá uma minifigura exclusiva de LEGO Star Wars, com Luke Skywalker e seu bigode Blue Milk e um Steelbook do Han Solo.

Junte-se às conversas sobre LEGO Star Wars: The Skywalker Saga no Facebook (LEGOStarWarsGame), no Twitter (@LSWGAME), no Instagram (LEGOStarWarsGame) e no YouTube (LEGOStarWarsGame). Todos os materiais também podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso