Pesquisar
Close this search box.

Alpha7 e Influence Rage se enfrentam na PMPL Brasil

Alpha7 e Influence Rage se enfrentam na PMPL Brasil e o Américas Elite League S4 segue para reta final

A PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring (PMPL Brasil) será transmitida no SporTV 3, canal esportivo da Globo, neste final de semana. E caso você tenha perdido as partidas, acompanhe agora os resultados dos últimos Leagues e Qualifiers Days e quais times ainda disputam pela premiação de US$ 150 mil da PMPL e vagas para a PUBG MOBILE Pro League Americas Championship Spring.

Alpha7 e influence rage | android, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pmpl | alpha7 e influence rage se enfrentam na pmpl brasil | 33bc2e69 5f26 e84d ac92 85a4f5f13bca | notícias

Os times GMZ, Smoke Esports e BRK fizeram suas estreias nos League Days. Depois de decepcionar na primeira semana de Qualify, GZM, Smoke e BRK conseguem pontuar e chegar mais próximo da classificação para as finais. O destaque fica para o ‘Gustazyx‘ da BRK, que vem performando bem para recuperar a tradição do passado, tendo em vista que a BRK foi o primeiro time brasileiro a ir para o Mundial.

Alpha7 e influence rage | android, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pmpl | alpha7 e influence rage se enfrentam na pmpl brasil | d8dd29b1 7063 0e80 8591 ab4cd2438c0f | notícias

Resultado League 3: Esse League Day foi marcado pela disputa acirrada entre as equipes do Top 5 da tabela, com uma diferença de apenas 18 pontos entre o 1º e o 5º colocado. A expectativa é de um confronto ainda mais próximo entre as equipes até o final das classificatórias.Para a Final, 16 times disputam 18 partidas em 3 dias. Vale lembrar que a dinâmica é diferente dos League Days e Qualify, e tudo pode acontecer com todas as equipes estando zeradas na tabela. Quem irá crescer nas finais?

Até o momento, o grande destaque do campeonato fica para o jogador ‘Federal’ da equipe da Influence Rage, com o seu feito de 100 abates em campeonatos oficiais de PUBG MOBILE. Além disso, temos um novo recorde de kills em uma só partida, protagonizada pelo jogador ‘Mythic‘, da Rise Esports. O campeonato fica marcado por um aumento no nível de competitividade jamais vista nas edições anteriores da PMPL.

Alpha7 e influence rage | android, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pmpl | alpha7 e influence rage se enfrentam na pmpl brasil | 7ee4df8b c5bc 9860 4dc2 4e150d087e42 | notícias

O time da Vivo Keyd está em uma boa fase, se recuperando do início turbulento e conquistando três vitórias em um único dia de campeonato. O time apresentou uma performance conjunta muito consistente levando a equipe a resultados positivos no último dia. O destaque fica para o jogador ‘Adrian‘ que possui o maior número de kills do time, com seu estilo de jogo agressivo.

A Grande Final acontece entre 22 a 24, às 19h no SporTV3. Também será possível acompanhar a PMPL Brasil pelos canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitch, NimoTV e no canal oficial do YouTube dedicado a conteúdos de eSports e pela Stattrak, plataforma de esports fantasy. Até o momento o jogador Carrilho da Alpha7 é o MVP da partida somando 5,57 pontos de ranking. Seguido de seu companheiro de equipe Revo, com 5,44. O 3º lugar fica para Cardozin da Loops Esports, com 5,31 pontos.

Alpha7 e influence rage
Os comentaristas do Americas Elite League

A transmissão e apresentação do Americas Elite League foi produzida pela Level Up, com uso do estúdio no escritório em São Paulo, apresentado por NiceshoOt, Vespa, Pew3x e Imbatível e nesta edição aconteceu uma seleção rotativa de hosts e casters. O AEL está sendo transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE para o Brasil.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso