Pesquisar
Close this search box.

The Anacrusis é lançado no Steam

Vibes divertidas dos anos 60, quatro sobreviventes e um enxame de alienígenas. The Anacrusis é lançado no Steam e no Xbox Game Pass em janeiro!

A equipe de Stray Bombay está animada para compartilhar seu jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo para quatro jogadores, The Anacrusis, com lançamento previsto para 13 de janeiro de 2022 no PC, Xbox One e Xbox Series X / S como um acesso antecipado / Título da pré-visualização do jogo. O Anacrusis não será apenas lançado simultaneamente no Steam, Epic Games Store, Microsoft Store e Xbox, o jogo também virá para Xbox Game Pass e Xbox Game Pass para PC no primeiro dia.

“Construímos um jogo central que estamos muito entusiasmados em compartilhar com a comunidade. O Director 2.0 é capaz de levar jogadores de todos os níveis de habilidade até seus limites, o crossplay universal permite que as pessoas joguem com seus amigos em todas as plataformas e o Game Pass nos permite alcançar um público muito maior do que poderíamos de outra forma”, disse Chet Faliszek, Stray Bombay Co-fundador e desenvolvedor líder da série Left 4 Dead. “Estamos muito orgulhosos dos três primeiros episódios do jogo, que lançaremos em janeiro, mas queremos integrar o feedback da comunidade ao terminarmos a primeira temporada e além”.

A equipe de Stray Bombay planeja usar Early Access e Game Preview como “temporada zero” para The Anacrusis, apresentando o primeiro ato da história, o primeiro lote de inimigos alienígenas e uma ampla seleção de armas, equipamentos e vantagens que os jogadores precisarão sobreviver. Mais detalhes podem ser encontrados no último blog de desenvolvimento.

Junte-se a até três amigos ou IA para explorar The Isolode, uma enorme nave estelar de luxo repleta de alienígenas. Sobreviva a ondas de inimigos usando um arsenal de armas inspiradas na ficção científica, equipamentos ofensivos peculiares e vantagens descobertas enquanto o avançado Director 2.0 do jogo lança desafios em seu caminho com base no seu jogo.

The Anacrusis é lançado no Steam. Veja os Recursos

  • O Anacrusis é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo para quatro jogadores situado a bordo de uma enorme nave estelar encalhada na borda do espaço explorado.
  • Junte-se a seus amigos em uma luta infinitamente repetível contra hordas de alienígenas para desbloquear regalias, armas e novas maneiras de jogar que você pode compartilhar com sua equipe!
  • A primeira temporada de The Anacrusis conta a história de quatro sobreviventes improváveis – Nessa, Guion, Liu e Lance – que são combatentes relutantes na batalha para defender a humanidade da ameaça alienígena. Desvende mais do mistério revelado do ataque alienígena.
  • No Anacrusis, o AI Director 2.0 controla todos os aspectos do jogo. Ele gera todos os inimigos, direciona cada chefe e coloca todas as armas, dispositivos e kits de saúde. Não importa o seu nível de habilidade, você encontrará o nível de desafio perfeito. Mais do que isso, o Director 2.0 cria os tipos de momentos de videogame que você mal pode esperar para contar aos seus amigos.
  • O Anacrusis chegará ao Steam, Xbox Series S | X, Xbox One, Epic Game Store, Windows 10 e Game Pass no outono de 2021. Ele suportará cross-play completo entre todas as plataformas no lançamento, para que os jogadores possam jogar com seus amigos em todas as plataformas suportadas.
The anacrusis é lançado no steam
The Anacrusis

The Anacrusis chega aos consoles de PC e Xbox em inglês, francês, alemão, português brasileiro, russo, chinês simplificado, espanhol, chinês tradicional e coreano em 13 de janeiro de 2022. Lista de desejos na Steam. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso