Pesquisar
Close this search box.

Celebração do 4° aniversário do Free Fire entra para o Livro Guinness dos Recordes

Aniversário do Free Fire também foi celebrado com projeções em outras cinco cidades, pelo mundo todo

Com a maior projeção de um jogo já registrada, em Las Vegas, o aniversário do Free Fire também foi celebrado com projeções em outras cinco cidades, pelo mundo todo

As celebrações do 4º aniversário do Free Fire saíram do mundo digital e apareceram no mundo real em cinco cidades com projeções exclusivas. Acontecendo em prédios e ícones turísticos na Malásia, Vietnã, México, Rússia e Cazaquistão, os shows contaram com uma série de exibições comemorativas do universo Free Fire e tiveram como ponto central a música Reunion, dos DJs Dimitri Vegas & Like Mike, Alok e KSHMR, criada especialmente para o aniversário. 

No entanto, foi a projeção feita em Las Vegas, na parte lateral do icônico Tropicana Las Vegas Resort, que entrou para o Guinness Book of World Records com a maior projeção de um jogo já registrada. Assista a projeção completa acima.

Aniversário do Free Fire e as Celebrações in-game

Dentro do jogo, os fãs podem continuar comemorando até o dia 5 de setembro em diversas atividades, como no novo modo – Arena Contra Squad – onde equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras equipes no modo CS. 

Aniversário do free fire
Aniversário do Free Fire

Ao logar no dia 4 de setembro, os jogadores receberão 10 Fragmentos de Cubo Mágico e poderão receber ainda mais fragmentos como recompensas após partidas em qualquer modo nos dias 4 e 5. É possível ainda ver a interface especial de aniversário e obter acesso a missões diárias comemorativas disponíveis até o dia 5 de setembro.

Estatísticas e curiosidades do Free Fire 

Ainda para comemorar o aniversário, os times da Garena analisaram alguns dados como o personagem mais usado, o transporte mais escolhido e o número total de dano causado até hoje e montaram um vídeo especial com todas essas curiosidades sobre o jogo. Veja o vídeo completo abaixo:

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: Você joga o Free Fire no seu PC? Qual dos métodos você usa? Tem algum que não mencionamos? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso