BGSNotíciasTecnologia

ASUS pela primeira vez na BGS e com novidades!

Visualizações

ASUS é uma grande empresa hardware na linha gamer e este ano estará participando pela primeira vez da Brasil Game Show, além de estrear também estará patrocinando a feira. A empresa vem para o evento com muitas novidades, incluindo produtos inéditos da linha gamer ROG.

Portante seu espaço na feira sera um estande de 300 m², onde o publico poderá estar conhecendo os seus diversos produtos e testando, entre eles terá notebooks, placas de vídeo, placas-mãe, monitores, mouses, teclados, headsets, smartphones e muitas outras coisas focadas nas linhas gamer. Igualmente será possível interagir com equipes de e-sports, influenciadores e produtos.

ASUS na BGS 2019

“A ASUS tem investido cada dia mais forte no Brasil e em 2019 está apostando todas as suas fichas no mercado local. Esse ano, a linha ROG chega com força ao país. E, como parte da estratégia de negócios da empresa, faz todo sentido apresentar as novidades e lançamentos na BGS. A maior feira voltada para o público gamer da América Latina”, disse Alessandro Campos, gerente de Marketing da Divisão OPBG.

“Estamos muito contentes e animados em estrear como expositor nesse evento que é um grande marco para o mercado local, onde diversas empresas do setor apresentam as suas principais novidades. Chegou a hora da ASUS e ROG mostrarem a força de seus produtos. A ASUS apostará muito no mercado gamer nos próximos anos e temos certeza que a BGS será essencial para o nosso sucesso”. Conforme diz Yuri Franco, gerente de Marketing da ASUS da Divisão SYSTEM.

“A cada ano, percebemos o quanto o mercado brasileiro tem amadurecido e se tornado fundamental nos negócios globais de grandes empresas. Como a ASUS, uma marca sempre muito pedida pelo público da BGS, especialmente por jogadores de PC. Estamos muito felizes em realizar mais um desejo dos visitantes, que terão a oportunidade de experimentar produtos de alta performance e qualidade inquestionáveis, entre eles muitos lançamentos” assim explicou Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.

A princípio a 12ª edição da Brasil Game Show será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte. Igualmente já foram confirmado varias empresas e atrações como o dublador do Mario, Chales Martinet. Até outubro será divulgado outras atrações, fique de olho no Married Games para mais novidades sobre o evento. Garanta seu ingresso clicando aqui. 

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.