Pesquisar
Close this search box.

Baldur’s Gate 3: Early access do jogo foi adiado

Esperávamos que o Baldur’s Gate 3 fosse lançado no Acesso Antecipado em agosto, provavelmente. Talvez. Com sorte, pelo menos: o CEO da Larian, Swen Vincke, disse em junho que o estúdio estava se esforçando para conseguir, mas a pandemia do COVID-19 pode desacelerar as coisas.

Confira também: Marvel’s Avengers: Homem-Aranha será exclusivo do PlayStation

Baldur's gate 3
Baldur's gate 3: early access do jogo foi adiado | baldur's gate 3

“Fomos atingidos como todo mundo”, disse ele na época. “Mesmo assim, conseguimos fazer muito progresso, então achamos que vamos conseguir”.

Com agosto chegando, Larian foi forçado a reconsiderar o otimismo de Vincke. O estúdio anunciou hoje no Twitter que não fará o lançamento em agosto do Early Access, mas que “está chegando”. A data de lançamento apropriada e outras “grandes notícias” serão reveladas em 18 de agosto no “Panel From Hell”, que contará com Vincke, Geoff Keighley (é claro) e membros da equipe de desenvolvimento Larian.

Sobre o Panel From Hell: Evento do Baldur’s Gate 3

O Panel From Hell estará visível no canal Twitch de Larian e no canal Fest dos Jogos de Verão no YouTube. Também há uma contagem regressiva no baldursgate3.game, mas há duas semanas sólidas, portanto você provavelmente não precisa começar a encará-lo ainda. Em vez disso, você pode direcionar sua atenção para a atualização mais recente do Baldur’s Gate 3, que detalha parte do que você pode esperar de combate e furtividade quando o lançamento do Early Access ocorrer.

Via: PCGamer

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D