Notícias

Baldur’s Gate 3: Early access do jogo foi adiado

Esperávamos que o Baldur’s Gate 3 fosse lançado no Acesso Antecipado em agosto, provavelmente. Talvez. Com sorte, pelo menos: o CEO da Larian, Swen Vincke, disse em junho que o estúdio estava se esforçando para conseguir, mas a pandemia do COVID-19 pode desacelerar as coisas.

Confira também: Marvel’s Avengers: Homem-Aranha será exclusivo do PlayStation

baldur's gate 3
Baldur's Gate 3: Early access do jogo foi adiado | baldur's gate 3

“Fomos atingidos como todo mundo”, disse ele na época. “Mesmo assim, conseguimos fazer muito progresso, então achamos que vamos conseguir”.

Com agosto chegando, Larian foi forçado a reconsiderar o otimismo de Vincke. O estúdio anunciou hoje no Twitter que não fará o lançamento em agosto do Early Access, mas que “está chegando”. A data de lançamento apropriada e outras “grandes notícias” serão reveladas em 18 de agosto no “Panel From Hell”, que contará com Vincke, Geoff Keighley (é claro) e membros da equipe de desenvolvimento Larian.

Sobre o Panel From Hell: Evento do Baldur’s Gate 3

O Panel From Hell estará visível no canal Twitch de Larian e no canal Fest dos Jogos de Verão no YouTube. Também há uma contagem regressiva no baldursgate3.game, mas há duas semanas sólidas, portanto você provavelmente não precisa começar a encará-lo ainda. Em vez disso, você pode direcionar sua atenção para a atualização mais recente do Baldur’s Gate 3, que detalha parte do que você pode esperar de combate e furtividade quando o lançamento do Early Access ocorrer.

Via: PCGamer

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta