Pesquisar
Close this search box.

Bang-On Balls: Chronicles lança o novo Space Race Chronicle com uma grande promoção!

Bang-On Balls: Chronicles lança o novo Space Race Chronicle com uma grande promoção!

3, 2, 1, DECOLAR A Exit Plan Games está muito orgulhosa de lançar a nova crônica da Corrida Espacial, sua última grande atualização para Bang on Balls: Chronicles  e está realizando uma venda para comemorar A nova crônica da Corrida Espacial mais do que triplica o tamanho da Crônica dos Vikings existente e permite que os jogadores (carinhosamente conhecidos como BoBs) participem da corrida para alcançar o espaço sideral e enfrentar a ameaça que encontram lá.

Para comemorar, a Exit Plan Games está realizando sua maior venda em Bang-On Balls: Chronicles até o momento! A partir de quinta-feira, 10 de fevereiro, e até domingo, 20 de fevereiro, os jogadores economizarão 30% do preço normal, mas ajam rápido. Assim que a venda terminar, o preço volta à realidade e volta ao preço normal.

A nova crônica da Corrida Espacial recria alguns elementos-chave da corrida do mundo real URSS vs. EUA pelo espaço que durou os anos 1950 e 60, mas com o adorável toque que Bang-On Balls traz. Há uma tonelada de conteúdo na Corrida Espacial, incluindo novos inimigos para esmagar, locais para explorar, muitos itens e gadgets para coletar, bem como muitos segredos para encontrar. O que você está esperando, monte seu foguete e vá para a lua hoje!

Em Bang-On Balls: Chronicles , você joga como BoB, uma bola em seu primeiro dia de trabalho como estagiário no estúdio de cinema Bang-On. Ao explorar o estúdio, você conhece seu terrível chefe que está pulando de um lado para o outro com raiva, mexendo em sua equipe. Esse idiota precisa aprender uma lição, então você se infiltra nas produções do estúdio, causa estragos no set e se torna um herói para seus colegas de trabalho!

Aventure-se pelos mundos dos Vikings e da Corrida Espacial (com mais crônicas por vir, incluindo Piratas!) para descobrir itens colecionáveis ​​e avançar para outras crônicas. Lembre-se, todo o trabalho e nenhum jogo fazem de BoB uma bola maçante, então certifique-se de ter tempo para mini-jogos, atualizações sazonais/de férias e montes de personalização de personagens!
Vá até a Loja Steam e obtenha Bang-On Balls: Chronicles com 30% de desconto agora, e não deixe de convidar seus amigos para conferir. 

Bang-on balls: chronicles
Bang-On Balls: Chronicles

Sobre Bang-On Balls: Chronicles

Bang-On Balls: Chronicles é uma mistura excêntrica de um jogo de plataforma 3D combinado com um giro colecionável! Com críticas extremamente positivas no Steam e atualizações sazonais e baseadas em eventos frequentes, ele traz experiências de jogo novas e gratificantes para jogar sozinho ou compartilhar com até 3 outros jogadores em cooperação online. Bang-On Balls: Chronicles já está disponível em Acesso Antecipado no Steam para jogadores de PC e chegará em breve ao Xbox. 

Certifique-se de participar da conversa Bang-On Balls: Chronicles  no Discord, Facebook, Twitter e Instagram.

Bang-on balls: chronicles | bang-on balls: chronicles, exit plan, multiplayer | bang-on balls: chronicles lança o novo space race chronicle com uma grande promoção! | notícias

Exit Plan Game

Exit Plan é um estúdio de desenvolvimento de jogos com sede em Varsóvia, Polônia, fundado por Jose Teixeira e Damien Monnier em 2019. Os fundadores têm um quarto de século combinado de experiência criando títulos AAA como The Witcher 3, Gears of War e Cyberpunk 2077. Sair A Plan é uma pequena equipe de desenvolvedores apaixonados que criam novos videogames com novos conceitos que são fáceis de aprender e jogar.

Para obter mais informações sobre os Jogos do Exit Plan Games, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso