Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE foi o battle royale mais assistido em todo o mundo em 2022

PUBG MOBILE mostra sua força em 2022, se tornando o jogo battle royale com o maior número de horas assistidas no ano

PUBG MOBILE, um dos títulos mobile mais populares da atualidade, foi o jogo mais assistido em todo o mundo durante o ano de 2022. Segundo dados do site Esports Charts, o título bateu a marca de 112 milhões de horas assistidas na categoria battle royale e foi o único a superar a marca de 100 milhões.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Battle royale mais assistido
PUBG MOBILE

Além de ter sido um sucesso como battle royale, os torneios de PUBG MOBILE também possuíram alguns números impressionantes. Os cinco principais campeonatos do jogo mobile somaram mais de 7 milhões de horas assistidas pelos fãs, e o 2022 PUBG MOBILE Global Championship, o campeonato mundial que terminou no dia 8 de janeiro, somou um total de 27.3 milhões de horas, superando a edição do ano anterior.

O sucesso de PUBG MOBILE se deve bastante ao alto nível de competitividade presente no game, sendo um sucesso em regiões como Ásia e América do Sul, o battle royale consegue atrair um grande número de fãs graças às intensas disputas de seus jogadores. Com um forte incentivo no cenário competitivo, a desenvolvedora busca oferecer o melhor a atletas e organizações e incentivar cada vez mais que a cena competitiva cresça em todo o mundo

Além de seu investimento no cenário de esports, o PUBG MOBILE também busca oferecer a melhor experiência seus jogadores, incluindo aqueles que jogam de uma forma casual. Realizando parcerias de sucesso, PUBG MOBILE busca se tornar algo muito mais do que apenas um battle royale, como também uma experiência que vai agradar a todos e se tornar algo único no mercado.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender