BGS JAM: Conheça a iniciativa patrocinada da feira!

A princípio, o BGS JAM é uma game Jam onde 10 equipes selecionadas com 3 participantes cada tem que fazer um game em 48h. Tudo que for criado ficará a disposição do público que poderá experimentar e eleger seu preferido. Mas, todos os projetos finalizados serão submetidos à experimentação do público para votação populas no espaço da Brasil Game Jam, durante parte do dia 11 e nos dias 12 e 13 de Outubro de 2019.

Confira também: Portal Knights – Análise/Review do jogo

Bgs jam
Bgs jam: conheça a iniciativa patrocinada da feira! | bgs | bgs jam

Equipes Participantes

DisgustedDuck (Impacta – SP)

Parrot King Games (SENAC – SP)

Dinossour Games (SENAC – São José do Rio Preto)

Really Long Birds (FATEC AMERICANA)

Duas Batatas e uma Couve-flor (USP São Carlos)

Black Hole Studios – Anhembi Morumbi

Big Three Games (FGV – RJ)

Cyan Aurora (Auxilium?UniSalesiano – UNESP – Araçatuba / Presidente Prudente)

Beep Boop Games (PUCPR – Universidade Positivo – Curitiba)

Runaway with Jam (USP São Carlos)

Premiação

Os participantes desse ano terão a chance de garantir um estágio de um mês no estúdio de games Skullfish e levar para casa um cartão pré-pago com R$6.000,00 patrocinado pelo Banco do Brasil.

Sobre a BGS Jam

Primeiramente, a já tradicional maratona de desenvolvimento de games da BGS, antes conhecida como Brasil Game Jam, agora é BGS JAM. A mudança foi para se adequar ao novo posicionamento de marca do evento. Assim como no caso da competição de esportes eletrônicos BGS Esports, ex-BGC, a novidade tem entre os principais objetivos a padronização dos títulos das atrações, facilitando o reconhecimento de cada uma delas pelos expositores, visitantes e pelo mercado.

Como maior feira de games do país, é nosso dever promover iniciativas que favoreçam e fomentem a produção nacional. Contamos com o apoio do Banco do Brasil para oferecer aos estudantes brasileiros uma competição saudável em prol da educação tecnológica e criativa. Estamos ansiosos para conhecer os participantes e, claro, seus jogo, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show

No ano passado, testemunhamos na BGS o potencial do mercado de games, o tamanho do evento e a paixão dos jogadores. Foi uma experiência tão positiva e agregadora que resolvemos manter o patrocínio não apenas a essa atração, mas ao evento como um todo. O Banco do Brasil é parceiro do jovem brasileiro e a BGS Jam tem tudo a ver com essa postura”, comenta Antonio Hamilton Rossel Mourão, gerente executivo da Diretoria Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Saiba mais em: https://www.brasilgameshow.com.br/bgs-jam/

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.