Pesquisar
Close this search box.

BGS JAM: Conheça a iniciativa patrocinada da feira!

BGS JAM é uma game Jam onde 10 equipes selecionadas com 3 participantes cada tem que fazer um game em 48h. Tudo que for criado ficará a disposição do público que poderá experimentar e eleger seu preferido.

A princípio, o BGS JAM é uma game Jam onde 10 equipes selecionadas com 3 participantes cada tem que fazer um game em 48h. Tudo que for criado ficará a disposição do público que poderá experimentar e eleger seu preferido. Mas, todos os projetos finalizados serão submetidos à experimentação do público para votação populas no espaço da Brasil Game Jam, durante parte do dia 11 e nos dias 12 e 13 de Outubro de 2019.

Confira também: Portal Knights – Análise/Review do jogo

Bgs jam
Bgs jam: conheça a iniciativa patrocinada da feira! | bgs | bgs jam

Equipes Participantes

DisgustedDuck (Impacta – SP)

Parrot King Games (SENAC – SP)

Dinossour Games (SENAC – São José do Rio Preto)

Really Long Birds (FATEC AMERICANA)

Duas Batatas e uma Couve-flor (USP São Carlos)

Black Hole Studios – Anhembi Morumbi

Big Three Games (FGV – RJ)

Cyan Aurora (Auxilium?UniSalesiano – UNESP – Araçatuba / Presidente Prudente)

Beep Boop Games (PUCPR – Universidade Positivo – Curitiba)

Runaway with Jam (USP São Carlos)

Premiação

Os participantes desse ano terão a chance de garantir um estágio de um mês no estúdio de games Skullfish e levar para casa um cartão pré-pago com R$6.000,00 patrocinado pelo Banco do Brasil.

Sobre a BGS Jam

Primeiramente, a já tradicional maratona de desenvolvimento de games da BGS, antes conhecida como Brasil Game Jam, agora é BGS JAM. A mudança foi para se adequar ao novo posicionamento de marca do evento. Assim como no caso da competição de esportes eletrônicos BGS Esports, ex-BGC, a novidade tem entre os principais objetivos a padronização dos títulos das atrações, facilitando o reconhecimento de cada uma delas pelos expositores, visitantes e pelo mercado.

Como maior feira de games do país, é nosso dever promover iniciativas que favoreçam e fomentem a produção nacional. Contamos com o apoio do Banco do Brasil para oferecer aos estudantes brasileiros uma competição saudável em prol da educação tecnológica e criativa. Estamos ansiosos para conhecer os participantes e, claro, seus jogo, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show

No ano passado, testemunhamos na BGS o potencial do mercado de games, o tamanho do evento e a paixão dos jogadores. Foi uma experiência tão positiva e agregadora que resolvemos manter o patrocínio não apenas a essa atração, mas ao evento como um todo. O Banco do Brasil é parceiro do jovem brasileiro e a BGS Jam tem tudo a ver com essa postura”, comenta Antonio Hamilton Rossel Mourão, gerente executivo da Diretoria Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Saiba mais em: https://www.brasilgameshow.com.br/bgs-jam/

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D