Pesquisar
Close this search box.

Bordelands 3 – Nova DLC será no velho oeste

A tradição do DLC de Bordelands 3 com títulos longos e desajeitados que não se encaixam bem nas manchetes continuará em junho com o lançamento de Bounty of Blood – A Fistful of Redemption; um conto de um estranho que interpreta os dois lados de uma briga de sangue cruel um contra o outro; deixando nada além de morte em seu rastro.

Na verdade, esse é o enredo de A Fistful of Dollars, o clássico Spaghetti Western de 1964, estrelado por Clint Eastwood, mas a homenagem é impossível de se perder.

Review borderlands 3: game traz multiplayer viciante e muita...

Borderlands 3, você viajará para a pequena cidade de Vestige; no planeta Gehenna, para enfrentar uma gangue cruel de bandidos chamados Devil Riders, que aterrorizam os habitantes locais. Isso é bem próximo da realidade – não exatamente como o filme de Clint Eastwood (ou o filme de Kurosawa, ou o filme de Bruce Willis, faça a sua escolha); mas ainda assim uma configuração ocidental muito padrão – talvez mais parecida com o High Plains Drifter em geral.

Sobre Bordelands 3

O jogo de tiro original está de volta, com milhões de armas e uma aventura cheia de destruição! Acabe com novos mundos e inimigos com um dos quatro novos Vault Hunters. Jogue sozinho ou com amigos para enfrentar inimigos insanos, conseguir um monte de itens e salvar seu lar dos líderes cultistas mais cruéis da galáxia.

Com o modo coorperativo online, jogue com qualquer pessoa a qualquer hora, independente do seu progresso de nível ou missões.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D