Pesquisar
Close this search box.

Neversong: Dev deu 3500 keys acidentalmente para cada usuário

O jogo Neversong, que ficou originalmente conhecido como Once Upon a Coma, é a sequência de um jogo muito amado feito em flash chamado Coma. Uma campanha de Kickstarter muito bem sucedida feita pelo game arrecadou $85,000 em 2018 e lançou na quarta-feira na Steam, e foi de muito sucesso, baseado na review dos usuários. é muito bom, mas como o criador Thomas Brush explicou hoje no YouTube, o lançamento em si não foi tão bom.

Confira também: Valorant Phoenix: Como jogar com o personagem

Tiveram dois problemas bem grandes no dia do lançamento, explicou Brush. Um, ele estava com infecção Sinusal, o que o deixou meio pra baixo por estar doente. E a segunda, ele deu 3500 keys de Neversong para todas as 2798 pessoas que apoiaram o game no Kickstarter. Então, obviamente, foi acidental.

“Todo mundo tem um arquivo de texto com 3.500 keys da Steam”, diz Brush no vídeo. “Então você pode imaginar, minha caixa de entrada estava explodindo com pessoas muito gentis e honestas dizendo: ‘Cara, você acabou de me enviar todas essas chaves. Você quer que eu as guarde?'”

Liberou 3500 keys de Neversong pra cada um, e agora?

A boa notícia é que o Steam permite que os desenvolvedores desliguem as keys erradas e, após um pânico apropriado, o Brush cancelou todas. A má notícia é que as doenças físicas não desaparecem tão rapidamente ou facilmente.

“Evitei uma bala lá, mas comecei a sentir uma infecção sinusal quando o estresse aconteceu. Acho que fico doente quando estou estressado”, diz Brush no vídeo. “Então isso aconteceu.”

Felizmente, apesar do choque do Steam, Neversong se saiu muito bem no dia do lançamento, ganhando um lugar na lista de “recomendações da comunidade” do Steam, que Brush disse que é “muito legal”. Ele também disse no final do vídeo que Neversong dobrou os números de lançamento de seu jogo anterior, o jogo de plataformas Pinstripe de 2017. No geral, ele está “satisfeito” com os resultados do dia do lançamento, mas também está feliz por ter terminado.

Neversong | neversong: dev deu 3500 keys acidentalmente para cada usuário | 6c7c037a | notícias
Neversong: dev deu 3500 keys acidentalmente para cada usuário | neversong

“Estou muito feliz por ter terminado. Ainda tenho muitas recompensas do Kickstarter que preciso cumprir. Isso vai ser divertido. Isso é sarcasmo”, disse Brush. “Mas também estou feliz por poder dar esses, eventualmente, à comunidade Kickstarter”.

Enfim, Neversong é uma aventura de plataforma rolando sobre um jovem garoto chamado Peet, que acorda de um coma e descobre que sua namorada não está em lugar algum. Sua busca para encontrá-la o leva profundamente ao Blackfork Asylum, onde ele descobrirá segredos sombrios, a estranha verdade sobre seu passado e “o que está escondido além da campainha”. Ele está disponível no Steam com 15% de desconto sobre os R$28,99 regulares até 27 de maio, e você pode ver de perto o game no site: http://atmosgames.com/

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso