Pesquisar
Close this search box.

Borderlands 3 está gratuito para jogar!

O jogo Borderlands 3, sucesso pela empresa 2K, está disponível para ser jogado durante essa semana em todas as plataformas. Xbox One, PS4 (necessário PSPlus), Steam e Stadia. Caso você nunca tenha jogado o game e está em dúvida se deve ou não comprar, esse é o seu momento de testar e se decidir!

Confira também: Dia dos pais: Confira 10 presentes tecnológicos que seu pai vai curtir!

Além disso o jogo também está em promoção na Steam, ficando com 50% de desconto em todas as 3 edições do jogo: Standard, digital deluxe e super deluxe. Então, se jogar e decidir comprar, aproveite a promoção. Essa semana gratuita terá inícios de data diferentes para cada console, que você pode conferir na imagem abaixo, tirada do site oficial do Borderlands Brasil.

Borderlands 3 estará de graça

Sobre o free weekend de Borderlands 3

Dentro dos horários de início e de término de cada plataforma listados abaixo, você poderá curtir tudo o que o jogo base Borderlands 3 tem a oferecer. Fortaleça o Caça-Arcas de sua preferência com armas matadoras e habilidades super-humanas, atirando e saqueando em vários planetas numa caça aos diabólicos Gêmeos Calypso.

Se decidir comprar alguma edição de Borderlands 3 após o término do período gratuito, todo o seu progresso e os seus espólios serão salvos para você continuar de onde parou.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada