Spelunky 2 será lançado em setembro

O tão esperado Spelunky 2 apareceu durante o ultimo State of Play, e o criador Derek Yu discutiu como a equipe de desenvolvimento sobre novos recursos enquanto também falavam sobre o que fazia o primeiro jogo funcionar antes. A sequência incluirá o multiplayer online e você criará uma comunidade no jogo à medida que descobrir mais personagens. Você também encontrará passagens ocultas e poderá escolher entre caminhos de ramificação à medida que avança. O jogo será lançado em 15 de setembro.

Sobre Spelunky 2

As coisas estão bastante calmas para o Spelunky 2 desde que foi anunciado em 2017, mas o desenvolvedor Derek Yu disse no início deste ano que um anúncio da data de lançamento estava ficando “cada vez mais perto”. Hoje ele entregou muita coisa spbre o jogo, sendo anunciando durante a transmissão ao vivo da Sony State of Play que o jogo será lançado em 15 de setembro.

“Eu projetei o mundo do Spelunky 2 para parecer muito mais rico e dinâmico do que o Spelunky 1. Vai parecer muito mais cheio. Os jogadores poderão explorar e interagir com ele de várias maneiras novas”.

Disse Yu durante o fluxo.

“Queríamos tentar não mudar as coisas que tornaram o primeiro tão bom”, disse Yu na stream State of Play da Sony. Ele acrescentou que o Spelunky 2 teria multiplayer online cooperativo e competitivo, caminhos de ramificação e uma experiência de compra mais interessante.

Spelunky 2
Spelunky 2 será lançado em setembro | spelunky 2

Yu explicou que queria expandir o conceito do universo Spelunky original. Embora ele não tenha confirmado os detalhes exatos, Yu disse que os jogadores estariam construindo uma “comunidade e família” ao concluir várias fases. Ele também anunciou a capacidade de montar perus e encontrar personagens que podem ajudar ou prejudicar você. A sequência também incluirá mais histórias do que seu antecessor.

“O tempo que leva para concluir uma corrida bem-sucedida, no entanto, não aumentou tanto. Em vez disso, a jornada se tornou muito mais densa e variada, com muito mais a fazer e tentar a cada vez que você se aventurar nas cavernas”.

Escreveu Yu no blog oficial do Playstation.

Veja também: Temporada 6 de Apex e nova personagem Rampart

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.