Pesquisar
Close this search box.

Spelunky 2 será lançado em setembro

O tão esperado Spelunky 2 apareceu durante o ultimo State of Play, e o criador Derek Yu discutiu como a equipe de desenvolvimento sobre novos recursos enquanto também falavam sobre o que fazia o primeiro jogo funcionar antes. A sequência incluirá o multiplayer online e você criará uma comunidade no jogo à medida que descobrir mais personagens. Você também encontrará passagens ocultas e poderá escolher entre caminhos de ramificação à medida que avança. O jogo será lançado em 15 de setembro.

Sobre Spelunky 2

As coisas estão bastante calmas para o Spelunky 2 desde que foi anunciado em 2017, mas o desenvolvedor Derek Yu disse no início deste ano que um anúncio da data de lançamento estava ficando “cada vez mais perto”. Hoje ele entregou muita coisa spbre o jogo, sendo anunciando durante a transmissão ao vivo da Sony State of Play que o jogo será lançado em 15 de setembro.

“Eu projetei o mundo do Spelunky 2 para parecer muito mais rico e dinâmico do que o Spelunky 1. Vai parecer muito mais cheio. Os jogadores poderão explorar e interagir com ele de várias maneiras novas”.

Disse Yu durante o fluxo.

“Queríamos tentar não mudar as coisas que tornaram o primeiro tão bom”, disse Yu na stream State of Play da Sony. Ele acrescentou que o Spelunky 2 teria multiplayer online cooperativo e competitivo, caminhos de ramificação e uma experiência de compra mais interessante.

Spelunky 2
Spelunky 2 será lançado em setembro | spelunky 2

Yu explicou que queria expandir o conceito do universo Spelunky original. Embora ele não tenha confirmado os detalhes exatos, Yu disse que os jogadores estariam construindo uma “comunidade e família” ao concluir várias fases. Ele também anunciou a capacidade de montar perus e encontrar personagens que podem ajudar ou prejudicar você. A sequência também incluirá mais histórias do que seu antecessor.

“O tempo que leva para concluir uma corrida bem-sucedida, no entanto, não aumentou tanto. Em vez disso, a jornada se tornou muito mais densa e variada, com muito mais a fazer e tentar a cada vez que você se aventurar nas cavernas”.

Escreveu Yu no blog oficial do Playstation.

Veja também: Temporada 6 de Apex e nova personagem Rampart

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento